27 de jun de 2009

HERE COMES A NEW CHALLENGER!!!

Postado por Zoi de Tandera

Salve salve remelentos e remelentas visitantes do nosso humilde, digníssimo e benfazejo blog chechelento, tal como o buteco da esquina da sua rua, o meu, o seu, o nosso comitê revolucionário ultra-jovem Abutre e Costela! Provavelmente vocês devem estar se perguntando: "Zói de Tandera? Quem é esse retardado?", no caso eu sou o novo retardado que irá postar no blog a partir de HOJE!
Basicamente, o que pega é o seguinte: o Abutre e o Costela me convidaram para postar jogos feios, putaria e mongolice pois estão muito ocupados (jogando jogos feios, vendo putaria e fazendo mongolice), então resolveram me contratar como o "quase-estágiário" do blog, a única diferença é que, caso aconteça alguma merda, não serei demitido por ser o estágiário. Fui chamado para cobrir os posts dos dois rapazes ocupados.

Brincadeiras à parte, meu nome é Arthur, o irmão mais novo do Heitor (a.k.a. 'Costela'), estudante, azarado e sedentário, que assim como meu irmão teve uma sólida criação baseada na mais fina nerdice nacional e internacional, provida pelo nosso pai, um legítimo representante da primeira geração nerd que já existiu (o mesmo que um dia, num passado distante disse "Quê!?!? 5 Mb de espaço em um HD? O que a Microsoft espera que eu faça com todo este espaço?", e que também me ensinou a jogar Doom II for Windows). Eu curto animes, cosplay, videogames, computadores, entre outras coisas, ou seja, um nerd default Entretanto tenho hobbies excêntricos, como colecionar relógios de bolso e estudar línguas que ninguém conhece, tal qual a Interlíngua (joga na Wikipedia e procura, não vou postar link nenhum). Basicamente, meus posts serão compostos por jogos, putaria e mongolice, ou seja, nada de diferente do que já tem. De qualquer forma, espero que seja uma grande nova experiência.
É isso aí. Já me apresentei, agora acompanhem o blog para ver mais posts meus.
Volte ao trabalho!

Um comentário:

Poison disse...

Oi! Bem-vindo! Pelo seu post inicial já percebi que você talento! heheheh
bjs!