25 de jun de 2009

Michael Fênix Jackson

Postado por Costela

Assistindo a Globo News, em 5 minutos eu ouvi umas 10 informações diferentes.
O cara é mais foda que Jesus. Morre e não gasta nem 3 dias pra renascer. Tá mais pra 3 minutos.

Primeiro a Dercy, depois titio Clô e agora Maicon Jáquisson.
Apocalypse Now!


Agora sério galerë. Parece que o cara morreu. Teve um ataque cardíaco na sua casa em Bellair, devido á overdose de drogas.
Um tablóide de gossip fofocas americano disse que o rei do pop morreu, e ninguém ainda veio desmentir.
Por enquanto são as informações que eu tenho. Assim que souber mais coisas eu vou postando aqui.

Edit 19:59

Agora os maiores tablóides e principalmente o LA Times confirmaram que ele morreu.
FUUUUUUUUUUUUUU

Edit 20:09

MICHAEL JACKSON REVIVEU!!
Porra nenhuma. Tô mentindo só pra enturmar mesmo. KKKKKKKKKKK

Edit 20:24

A internet é frenética demais. O Twitter está todo congestionado. Pela primeira vez não consegui postar.
5 minutos depois do cara morto já nasce um ótimo site.
www.ismichaeljacksonalive.com

Edit 22:26

Tô cansado de fazer edits. XD

2 comentários:

Carlota Joaquina disse...

EIOHOIEAHAOIEHAIOEHOAEHOAIHEOAIEHOIAHE
Ô dó do cara XD

Lzinha disse...

eu ainda tinha esperança de ir no show :(