24 de jun de 2009

Porque fazer um Blog?

Postado por Abutre

Ontem estava falando com uma amiga de trabalho sobre o blog. Ela me disse que nunca havia acessado um blog antes e me perguntou por qual motivo eu tenho um blog.
Eu não consegui pensar em nada melhor para responder do que satisfação, acho que apenas faço porque gosto e me sinto satisfeito assim como o costela.
Bom, hoje vi no sedentário essa tira que por sinal explicou muito melhor que eu.

Custei pra entender o jacarezinho

Entao remelentada, se tiver alguem que acessa pelo menos uma vez por semana da uma resmungada ai no post para me sentir orgulhoso.

7 comentários:

Poison disse...

Ahhhh, eu acesso todo dia, inclusive aos fins de semana. E mais de uma vez por dia! Adoro vcs, meninos!
Beijos!

Costela disse...

Poison. Você conhece algum de nós dois? Pessoalmente ou virtualmente que seja. Eu e o Abutre fazemos a maior questão de conhecer nossos leitores fiéis. Entra na nossa comu e dá uma resmungadinha lá. XD
E muito obrigado por nos prestigiar todos os dias. É de relementos e remelentas como você que o nosso blog é formado.

Poison disse...

Oi, Costelinha! Eu não conheço nenhum de vcs, infelizmente! Mas eu adoro os posts de vcs, não só pelas "notícias", mas pela maneira que são escritos, com humor e inteligência! Vou entrar na comunidade de vcs, nem sabia que tinha!
Mil beijos!

Mohhamed Ali disse...

ae Fííí . Eu acesso todo dia, rá, vcs sao fodas, vlw por proporcionar boas risadas Vlws Abrç

Raphael disse...

Jamais entrei no seu blogger feio e não vou comentar.
Morram num incêndio.

Marianna disse...

Ahh eu entrooo... Acho que não todo dia, mas quase todo dia =D
Se sentiu orgulhoso xu? haha

Lzinha disse...

Ráááá...eu soh conheço o costela..vulgo heitor :D
mas sempre entro no blog..nem sempre comento os post mas apareço sempre :D