6 de jun de 2009

Project Natal

Postado por Costela

Já pensou em jogar video-game sem as mãos? Essa é a nova aposta da Microsoft para o Xbox 360.



Ao que me parece eles estão querendo superar o Wii na quesito interatividade.
Eu acho legal o fato do Wii ter um controle que simula um pouco mais a vida real, apesar de muita gente achar ruim.
Os controles no Project Natal serão basicamente gestuais. Haverá alguma parte de comando na voz, mas a grande apostas são nos gestos.
Eu acho que isto não vai funcionar muito bem. Como ele vai diferenciar as manobras que estou fazendo no skate? Ou então, como vai saber o ângulo que eu chutei a bola, bem como o número de marchas reduzidas na corrida?
Fica a esperança disso dar certo, pois se der vai ser muito legal socar a cara de uns e outros.

Um comentário:

ram disse...

NOSS! que doido. Mas também acho que não vai dar muito certo não...