17 de jun de 2009

A vingança do Pen Drive

Postado Por Abutre

Já faz um tempo que postei um alerta para os remelentos que forem comprar seus pen drives aqui.
Como já disse fui vitima de uma empresa que vendeu para meu pai um pen drive falsificado. Logo que descobri que era falsificado eu pensei:


Exatamente: Fuuuuuudeuu

Porém depois com a cabeça mais fria contactei a empresa para que tomassem alguma providencia sem precisar acionar a justiça.
Pelo que meu pai disse não deu em nada como era de se esperar, então ele entrou com uma ação nas pequenas causas.
Bom, demorou mas resolveu, foi firmado um acordo e eles me mandaram um pen drive que funcionou (até agora). Ele é até bacana, funciona os 8Gb e ainda diz ser aprova de água (lógico que não vale a pena testar).



É igual esse ai

Não cabe a mim citar o nome da empresa pois acho que eles foram tão prejudicados como eu, e realmente não sei se seria justo culpa-los.
Então remelentos, não deixem que te passem na farinha, corram atrás dos seus direitos

Nenhum comentário: