30 de jul de 2009

Cruzeiro = Michael Jackson??

Postado por Abutre

Apesar de não assistir muito, eu acompanho o brasilerão como todo bom brasileiro, e pelo menos procuro saber como o meu time está indo.
Depois da final da libertadores desse ano surgiu aquela piadinha oportunista:

-O Cruzeiro é igual o MJ. Marca o show, vende todos os ingressos e morre dentro de casa.

Na verdade eu acho que o Galo parece mais com o MJ, porque é preto e branco, deve milhões, vive no mundo das ilusões e só anda pra traz.
E o pior que vem atleticano até da bahia pra ficar falando asneiras, como se eles tivessem ganhado o campeonato. Eu sou cruzeirense e nem ia me importar do galo ganhar, desde que o titulo ficasse aqui no Brasil e não com os argentinos.
Mas hoje eu vi a melhor comparação de todas.

Igual Roberta Close??

Só goza com pau dos outros
Vi no Insoonia

Pitaco do Costela

Que fique claro que essa opinião não é do blog, e sim do Abutre. Até porquê nem de futebol eu gosto.

Um comentário:

Poison disse...

Tô gostando de ver, hein, Abutre! Vários posts!! Continue assim, hahahaha
Bjs!