21 de jul de 2009

Desculpa de Peidorreiro

Postado Por Abutre

Muita gente deve achar que é desculpa de peidorreiro a minha falta de post, mas apesar de alguns remelentos não gostarem quando torno o blog muito pessoal, devo uma explicação (né Thiago).
Como disse nos últimos (último) post, entrou um virus aqui na empresa, e está muito foda de navegar, tanto que o post saiu uma merda e mal editado.
Meu nome nunca foi tão falado na última semana.
Fora ter que refazer o servidor da empresa ainda tenho que formatar cada estação, ou seja, trabalho até o rabo



Mas não se preocupem, sempre que tiver um tempo eu vou fazer um post cagado.
E não se esqueçam, usem anti-virus, e se descobrirem algum idiota que faz virus matem ele por mim.

Pitaco do Costela

Alo vosse. Ferais de faculdaed comofas. Sorba tmepo de noite mah oe.

2 comentários:

Thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

uahuahauhauha, fazer virus eh coisa de nerd revoltado