30 de jul de 2009

Fome de tudo ( 3 )

Postado por Costela

Ontem eu recebi um texto no estilo do "Fome de Tudo" que escrevi alguns dias atrás.
Ele foi escrito por uma remelenta, que é fã do Abutre e Costela.
Apreciem:

Eu quero comer bife a milanesa hoje no almoço, quero várias garrafas de água perto de mim e bem geladas,quero sorvete de creme, um guaraviton bem gelado de GINSENG, ficar foooodaaa no Photoshop, um tablet, caixas de som boas e novas para o meu computador, um emprego descente e ânimo para buscá-lo, quero toda a linha de maquiagem da MAC ou pelo menos uma boa parte dela, uma coleção de Papetes, quero que o preço do cigarro abaixe, viajar pra Londres e NY, quero passar um fim de semana num chalé bem lindo com meu amor, quero aprender a ser fria com pessoas que nao valem a pena e deixar de ser educada pra manter a boa convivencia, quero conhecer a Christina Aguilera e ressucitar o Michael Jasckson para tentar ajudá-lo nos seus problemas, quero ser feliz pra sempre ao lado do meu amor, oficializar meu casamento, ser jurada de um programa de calouros, emagrecer, uma câmera digital, um celular - o meu foi pro saco -, reencontrar velhos amigos, saber selecionar os amigos verdadeiros. Quero uma cama box, um ar condicionado e ver meu texto postado no Abutre e Costela.

Luísa Senhorito

Adorei o texto da Luisa. Agredeço-a por ter enviado esse texto, e quero receber de outros remelentos.
Escrevem textos assim pessoal. Tenho certeza de que vocês vão gostar.

Um comentário:

Poison disse...

Hehehe, gostei do texto da Luísa, ela quer algumas coisas que eu tbm quero, como "ficar foooodaaa no Photoshop", "toda a linha de maquiagem da MAC ou pelo menos uma boa parte dela", "viajar pra Londres e NY", "aprender a ser fria com pessoas que nao valem a pena e deixar de ser educada pra manter a boa convivencia".

Bjs!