28 de jul de 2009

Fome de tudo

Postado por Costela


Eu quero um milk-shake, um hamburguer de siri, um pacote de marshmallow, um Stay Puft de pelúcia e também um boneco da Michelin, rodas novas pra minha moto, carteira de carro, que o dia tenha 73 horas, um emprego de designer, um tablet fodão, saber desenhar, saber escrever, não saber, não querer saber, ter raiva de quem sabe. Quero poder ir pra um sítio, e também acampar, nadar em cachoeiras e também no mar, amar, amar e ser amado, quero alguém pra viver ao meu lado. Quero saber pagar de poeta, quero um celular que toque MP3, quero uma lei que me permita ouvir música na moto, quero manter a Mocréia limpa, e sempre bem encerada. Quero ter meus amigos por perto, e os inimigos mais perto ainda, quero ter força pra estudar, porquê tô num desanimo ferrado. Quero um aumento, de salário e felicidade. Quero manter o Abutre e Costela vivo, quero que o Abutre poste mais. Quero comprar um Home Teather, uma TV foda, todos os videogames de última geração, com todas as manetes possíveis. Quero um note novo, que suporte os meus jogos, quero que no Brasil esses jogos fiquem mais baratos. Quero duas horas de almoço, que a dor do meu joelho passe, quero emagrecer e uma namorada.

Tive essa pira lendo o blog de uma amiga, o Câmera Lenta. E por sinal o texto dela ficou bem interessante.

4 comentários:

ram disse...

já escrevi um texto assim, de quereres. depois te mostro =)

Igor disse...

bem legal!

Andréia disse...

Amado você é...

Nikkii disse...

Legal que as pessoas gostaram da idéia :)