29 de jul de 2009

Ninguem tem desculpa pra ser feio.

Postado por Abutre

Apesar de ter várias provas com inúmeras celebridades eu nunca acreditei que realmente alguem poderia mudar tanto com apenas maquiagem.
Agora ninguem tem desculpa de ser feio mais.
Olhem como uma pessoa é capaz de mudar.

Chuta que é macumba


Pego até umas hora.


Se você não acredita (como eu) basta clicar em qualquer uma das fotos para ver a transformação. Até achei que fosse Fake.

Agora pense comigo. Você sai com uma mina bonitinha, leva pra casa, e panz, no outro dia você acorda e .... Puuuuuutz.

-Vamu acordar ai minha filha que eu tenho que trabalhar.
-Mas hoje é sabado.
-Pois é eu trabalho sabado.
-Então me leva em casa
-Nem fudendo, to atrasadão.

4 comentários:

Poison disse...

hUAHUAHUAHUAHUAHUA, o diálogo no final é o melhor... o pior é que é vdd.. maquiagem faz milagres...

Abutre disse...

UAHSuaHsuhAS... o pior é que é verdade (o diálogo)

Poison disse...

Hehehehehe.. tbm tem aquelas que tem puta peito, puta bunda e qdo vc tira o sutia e a calcinha o peito e a bunda sai junto! Huhauhauahuahuahua (quanta maldade...)

Poison disse...

Hehehehehe.. tbm tem aquelas que tem puta peito, puta bunda e qdo vc tira o sutia e a calcinha o peito e a bunda sai junto! Huhauhauahuahuahua (quanta maldade...)