16 de jul de 2009

Red Remover

Postado por Costela

Já tem algum tempo que eu não posto jogos aqui no blog.
Cês querem jogo? Então toma jogo!
Esse agora é pra zerar a produtividade. Relatórios? Planilhas? Tabelas? PFFFFFFF
Que nada meninë! Bora jogar.

Red Remover


O objetivo do jogo é tirar os vermelhos, e manter os verdes. Você clica, e eles somem.
Os vermelhos intensos ( é tinta de cabelo essa porra? ) e os verdes não saem. Os azuis são neutros, não faz diferença deixá-los ou tirá-los.
Clique aqui ou nas imagens para acessar o jogo.

Eu já zerei. Olha que legal.



As fases em verde são as que eu passei, as em amarelo são as que eu passei com o mínimo de cliques, e as que tem o preto são as que eu passei no Bonus Mode. Fiquei com preguiça de zerar todas no Bonus Mode, então fica assim mesmo.

Desfaio vocês á se saírem melhor que eu nesse jogo.
MUAHAHAHAHAHA!!

Nenhum comentário: