1 de ago de 2009

Bolsa? Pra que Bolsa?

Postado por Costela

Com um par desses, pra quê bolsa?





Eu tive uma namorada que era desse naipe. Bruna, carinhosamente chamada de Bruninha. Ela sempre tinha celular e dinheiro no meio dos peitos, que era algo parecidos com os daí de cima.
Um belo dia ela tiirou do sutiã uma bala, moedas, um 38, uma scania de brinquedo e um pacote de camisinhas. Depois desse dia eu nunca mais enfiei a mão ali. Sabe-se lá o que eu podia encontrar.

Um comentário:

Luh Srtº disse...

eu nao tenho peitao, mas tbm nao tenho roupa nenhuma com bolso, semdo assim, qdo vou sair com pouca coisa, guardo tudo no sutien tbm, tudo assim ne, celular, dinheiro e identidade! kkkkkkkkkkkkkkk