11 de ago de 2009

Lady Gaga é Hermafrodita

Postado por Costela

- O QUÊ?! HERMAFRODITA?! Cala a boca Costela
É isso mesmo que você leu. A nova musa do pop é hermafrodita.
Hermafrodita não, porquê esse termo está meio que condenado. O certo agora é Intersex.
Agora a sociedade vem com mais essa. Depois te Transex, Bisex, rilex, Durex, agora esse povo me vem com um Intersex. Qual o problema com a palavra Hermafrodita? Tá bom que ela está estigmatizada, mas outras palavras também estão, e ninguém se preocupa em trocá-las.
Pronto. Ninguém mais pode me chamar de gordo. Agora é "pessoa com sobrepeso".
Mas voltando ao assunto da Lady Gaga, achei um vídeo que mostra indícios de que ela é mesmo Hermafrodita intersex.



E depois desse vídeo ter sido tão polêmico, o próprio a própria Sir Gago Lady Gaga fez uma declaração em seu blog, segundo fontes.

“Its not something that I’m ashamed of, just isn’t something that i go around telling everyone. Yes. I have both male and female genitalia, but i consider myself a female. Its just a little bit of a penis and really doesnt interfere much with my life. the reason I haven’t talked about it is … that its not a big deal to me. like come on. its not like we all go around talking about our vags. I think this is a great opportunity to make other multiple gendered people feel more comfortable with their bodies. I’m sexy, I’m hot. i have both a poon and a peener. big fucking deal. – L8d Gaga <3>”

[Silvio Santos mode ON] Traduzindoaaaammmmmmm [Silvio Santos mode OFF]

"Não é algo que me envergonhe, só que também não é algo que saímos falando pra todo mundo. Sim. Eu tenho ambas as genitálias, masculinas e femininas, mas me considero uma mulher. É só um pouquinho de pênis, e isso não interfere muito na minha vida. O motivo de eu não ter falado sobre, é que isso não é uma grande coisa para mim. Eu não falei sobre isso, bem como ninguém sai por aí falando da própria vagina. Eu acho que esta é uma grande oportunidade para que outras pessoas Intersex sintam-se cnfortáveis com seus corpos. Eu sou sexy, eu sou quente. Eu tenho um pinto e uma perereca. Isso é um ótimo negócio. – L8d Gaga <3>”

What the porra?! Como uma pessoa faz sucesso e consegue esconder isso por tanto tempo?
Tem caroço debaixo desse angu, se é que vocês me entendem.

Um comentário:

Saulo Viero disse...

HEHEHE'
Sir Gaga coçou as bolas.
Eu imagino o que aqueles caras que fazem show com ela devem pensar.
"Uii, eu agarrei uma mulher com um pinto, OMFG!"

ASKOPASKOPASKOPASK'