20 de ago de 2009

No Creio

Postado por Abutre

Todos da geração 80/90 ja alugou uma fita de filme na locadora e na hora de devolver sempre esquecia de rebobinar e acabava pagando multa. Mas os tempos são outros.
Quando o DVD era uma coisa nova e as locadoras de filmes ainda eram uma coisa lucrativa,(sim, ja faz muito tempo) o Zoi falou comigo que existia um rebobinador de DVD. Isso foi uma coisa que nunca me saiu da cabeça porque ele falou com tanta convicção que parecia que ele estava dizendo a verdade, mas qualquer descendente de um Australopithecus saberia que isso não tem nem lógica.
De agora em diante vou começar a escutar com mais atenção as coisas que ele diz.



Pitaco do Costela

Ô seu Donkey Korno. Quem te falou isso fui eu, e não o Zói. Eu lembro que no dia que eu contei isso, você e Gabriel me zoaram MUITO! Disseram que eu tava mentindo pra enturmar e sei lá mais o quê.
No dia eu fui sumariamente humilhado, igual á uma adúltera no afeganistão.
Mas eu sabia que esse dia chegaria, e já estou sentindo o gostinho de poder falar:
- RRÁ! EU TAVA CERTO E VOCÊS ERRADOS!! RRÁ!!!

Nenhum comentário: