14 de ago de 2009

Repostagem de We are legend : Arockalypse

Repostado por Costela

Estou repostando esse jogo, porquê da última vez eu esqueci de colocar os links. BURRO!
Segue agora então com os links arrumados.


Nesse fim de semana eu não tive condições de postar. Tive muita coisa para fazer, e entre cachaçada vagabundiçe mulhezada trabalhos e mais trabalhos eu não tive tempo de blogar. Entretanto venho então com este ótimo jogo no estilo Guitar Hero.

We are Legend : Arockalypse

Zumbis, fogo, hienas assassinas, zumbis e um ótimo rock. Precisa dizer mais algo do jogo?
- Precisa! Pelo menos ensinar a jogar né. Para de preguiça.
Tá bom. Já parei.
O jogo é mais ou menos parecido com o Guitar Hero. Os Zumbis vem de acordo com a música, e você tem que explodi-los. Para isso você tem o que eu gosto de chamar de "minas de fogo", que você ativa apertando os botões Q, W, E, R e T. Mas só apertá-los não irá destruir os Zumbis. Você tem que soltar o gás com a barra de espaço, e pôr fogo nos malditos.

No decorrer do jogo você vai comprar mais coisas, como mais gás para as "minas", serra elétrica, e hienas para te proteger.

O jogo é bem bacana, e inclusive tem um DDR ( Dance Dance Revolution ) mode, onde você só precisa apertar o botão e a "mina de fogo" explode, sem a necessidade da barra de espaço.

Adeus produtividade.

Nenhum comentário: