16 de ago de 2009

Scribe Fire

Postado por Costela

Acho que o Abutre encontrou um dos melhores complementos pro FireFox. O Scribe Fire.



O Scribe Fire é um applet que te permite blogar direto pelo FireFox. Nada mais de ter que logar pelo Blogger, e ter que ficar editando tudo por lá. Depois que você configura o Scribe Fire, você pode blogar direto por ele.

Acho que isso será do interesse de um monte de blogueiros e blogueiras por aí.
Se quiser adicionar o Scribe Fire é só clicar aqui.

Acabei de descobrir, que quando você quer que um texto vire link, ele já detecta se o que está na sua área de transferência é um link, e já adianta seu lado. E tem outra coisa. Cada vez que eu criava um link eu tinha que ir no html e adicionar um target="_blank" ao código do link, mas o Scribe Fire te pergunta se você quer que ele faça isso.

Tem mais uma coisa legal. Se você quiser postar vídeos do Youtube, ele tem uma ferramenta em que você procura o vídeo, e automaticamente ele coloca o código de incorporação no html.

Essas além de muitas outras funcionalidades, que eu ainda estou descobrindo porquê instalei a parada tem mais ou menos uns 10 minutos.

A ferramenta é foda. Instalem e não se arrependam. É a dica do Costela.

Nenhum comentário: