23 de ago de 2009

Será que presta?

Postado por Abutre

Ontem fui na casa do Costela e descobri uma coisa terrível. Ele nunca teve um Super Nintendo. Acreditem se quiser, mas ele estava jogando (muito empolgado) Super Mario Bros.
Não posso negar que é um jogo bom, mas era bem melhor quando eu tinha meus 10 anos e zerava pelo menos uma vez por semana. Meu cartucho do Mario era piratex, fazendo eu jogar intermitentemente (sem desligar o console) durante horas. Posso até fazer um vídeo de como zerar mario em 10 min se voltar a ativa.
Deixando o papo furado de lado, o motivo do post é publicar esse novo Mario para nintendo Wii, onde tentaram reviver o old 2D.


Achei realmente bacana. Mas a pergunta fica no ar:
Será que presta?

Pitaco do Costela

Num tive Super Nintendo, mas ganhei um 64 alguns meses depois do lançamento mundial. RRÁ!!!!!!!
Joguei MUITO Starfox 64, Mario Kart 64, Super Mario 64, Wave Race 64,e um monte de outros 64 por aí. Na verdade um que eu joguei muito, e não era 64, era o Clay Fighter 63 e 1/3. Quaaaase 64.
Tivemos alegrias parecidas na área dos video-games, mas em épocas diferentes. Só isso.

Nenhum comentário: