23 de ago de 2009

Típicos cortejos dirigidos a senhoras, senhoritas e afins por parte de humildes trabalhadores de base da construção civil - Parte II

Postado por Zoi de Tandera

Devido ao sucesso da primeira postagem da série "Típicos cortejos dirigidos a senhoras, senhoritas e afins por parte de humildes trabalhadores de base da construção civil" e às inúmeras cartas enviadas por fãs solicitando, pedindo, e porquê não, implorando pela continuação desta série de valor literário e cultural inenarrável, inexplicavel, e porquê não, inxepressível em palavras e expressões mundanas, cá estou, eu, Zoi de Tandera, para dar continuidade à série desta Bíblia de como pegar mulher! Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!

Sem mais delongas e prosopopéia flácida para fins de acalentação bovina, as cantadas:

--------------------------------

"Tá vendo aquele meu amigo ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo!"

--------------------------------

"Aê mano, essa mulher mais um saco de bolacha eu passo um mês inteiro comendo bem!!!"

--------------------------------

"E aí morena sexy, bora tomar uma pepsi?"
"E aí filé, bora tomar um baré?"
"E aí moreninha, bora comer uma coxinha?"

Se nenhuma dessas funcionar:
"E aí disgraça, bora tomar uma cachaça?"

--------------------------------

"Se você fosse hamburguer, seria um x-princesa!!!"

--------------------------------

"Ô minha princesa... cê mora no meu coração e nem paga aluguel!!!"

--------------------------------

"Aí gatinha... vamo se grudar igual rejunte e azulejo!!!"

--------------------------------

"Quer ganhar 50 conto fácil facil?"

--------------------------------

"Nossa gata... tomaria um litro do seu xixi só pra ver de onde ele vem!!!"

--------------------------------

É isso aí... mais um pedacinho da minha humilde sabedoria! E não vem me dizer "Nossa, não dá pra pegar nem gripe suína com isso aí", porquê a qualidade da poesia depende muito mais do poeta do que da qualidade da sua pena (nossa, que profundo)!!!

Nenhum comentário: