30 de set de 2009

Antigos jingles de propagandas

Postado por Costela

Boa época aquela que as propagandas eram jinglezinhos felizes, e nada dessas mulheres mostrando a bunda e efeitos toscos de Windows Movie Maker.
Separei para vocês queridos remelentos uma coletânea de propagandas antigas com Jingles marcantes.
Mostre este post para os seus pais, e tenho certeza que lágrimas virão à tona. Testa lá. Mostra pra eles. Já mostrou?
Conte aí quantas você se lembra.

Lojas Lua de Mel


Pipoca com Guaraná


Pirocóptero


Os DDDs da Embratel


Poupança Bamerindus


Lojas Pernambucanas


Propaganda de natal da Coca-Cola


Faber Castell - Aquarela


Bala de leite Kids


Boneca bolinha de sabão Txublék Txublin


Mamíferos da Parmalat


BÔNUS - Mamíferos da Parmalat crescidos


BÔNUS 2 - Essa propaganda é nova, mas eu achei a musiquinha bem legal, então ganhou um espaçinho aqui no post.

E aí. Ficou faltando algum? Lembra aí nos comentários que eu subo o vídeo pro blog.
Bateu ou não bateu a nostalgia?

3 comentários:

Rosângela Monnerat disse...

Não estou na fase de muitas lembranças. Agora, daqui pra frente, começa a rarear.
Acho que a memória cai junto com o cabelo.
Mas, é adorável quando alguém nos ajuda a trazer recordações que nos fazem rir ou distrair.
Acho mto bonitinho o seu jeito saudosista. Na sua idade parece por opção de afinidade com a história dos mais velhos.
Parabéns! Continue assim!

Costela disse...

Rosângela e seus comentários que sempre me deixam ligeiramente emocionado. =D

Abutre disse...

Cadê o comercial da Geleinha?!?!