5 de set de 2009

O Congresso

Postado por Costela

Fala galeeeeeeeera!! Tô aqui direto do Hotel entrando escondido em uma rede wireless daqui, só para dar uma satisfação para vocês.

O congresso de radiologia odontológica foi du gluglu. Bom pacaraaaaai!
Dei palestras em 2 dias, e o audiório estava cheio. Hoje eu não consegui ir porquê dormi às 4 da manhã ontem. Mó festona que a gente fez num restaurante da cidade. Acordei com a mulé do hotel aqui abrindo a nossa porta com a chave reserva e pedindo pra gente se retirar porquê a nossa diária já tinha acabado meio-dia. KKKKKKKKK
Estou agora no quarto de um chegado que é onde vou dormir.
Como eu disse ontem a gente festou em um restaurante. De início a gente ia sair só pra comer uma coisinha, mas no final das contas os clientes da empresa que coincidentemente estavam no bar começaram a dançar com a gente. Tudo com a gravata na testa é claro.
Tô aqui morrendo de saudade da família, dos amigos, da minha cama, do meu note, e de mais uma porrada de coisas. E olha que tem só 3 dias que eu estou fora de casa. É foda ficar longe da família viu cara.
Os nativos aqui em Ouro Preto cozinham muito bem. Comi num restaurante muito legal ontem. Eu e o Broca entramos no restaurante e pedimos o cardápio, SESSENTA REAIS um prato de comida que dava pra 2. Teve jeito não, tive que pedir aquele desconto. Ela desceu o prato pra 36 e acabou que a gente comeu lá mesmo.
O Congresso acabou hoje às 20:00, então a gente veio pro hotel ( Que por sinal se chama Solar das Lajes. Muito bom MESMO! ) e tá rolando um churrascão da empresa. Como bom nerd que sou, dei uma escapulidinha do churrasco e vim aqui postar alguma coisa e conversar um pouquinho com vocês.
Então me deixem voltar para o churrasco que eu quero enxer a cara hoje ainda.


Bjusmeliguem ( quê que eu tô fazendo com a credencial do congresso no pescoço até agora?!)

3 comentários:

Com vocês, Buda Lelê, o guru rolha de poço! disse...

Com vocês, Buda Lelê, o guru rolha de poço!

Nome: Buda Lelê.
Idade: Pelas meus cálculos, com todas as reencarnações... 26.3478.8484.8847.6646.6483 anos...
Estado Civil: Tão puro quanto um junco.
Signo: Virgem.
Prato que mais gosta: Todos. Cheios.
Bebida: Nenhuma. Sou fluídico.
Esporte: Fico cansado só de pensar.
Hobby: Comer.
Livro de cabeceira: De receitas culinárias.
Mania: Comer.
Fixação: Comer.
Não viveria sem: Comer.
O mal do mundo é: Não comer.
O bem do mundo é: Comer.
Presente que gosta de dar: Comida.
Presente que gosta de receber: Comida.
Cantores: Ed Motta, Tim Maia, Milton Nascimento, Zeca Pagodinho, essas rolhas de poço, aí!
Cantoras: As meninas do Fat Family, Alcione, Beth Carvalho, Maria Rita, essas rolhas de poço, aí!
Lugar mais esquisito onde fez amor: Nunca faço amor. Eu sou o amor.
Lugar inesquecível: Restaurantes.
Personagem de quadrinhos inesquecível: Sargento Tainha.
Animal de estimação: Garçom.
Sonho de consumo: Visitar todos os restaurantes de todos os mundos e provar todos os pratos.
Um pensamento: "O mundo ideal é o mundo comestível." De minha própria autoria.

Flávio

http://www.verbeat.org/blogs/flaviodiario/2008/02/com_voces_buda_lele_o_guru_rol.html

Anônimo disse...

I wish not approve on it. I over precise post. Particularly the title attracted me to review the sound story.

Anônimo disse...

Amiable post and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.