13 de set de 2009

Top 10 jogos que seu PC provavelmente não roda

Postado por Costela

Todos os gamers como eu sofrem MUITO quando um jogo não roda no seu amado computador. Você acha que tem a máquina mais poderosa de todos os tempos, mas fica extremamente frustrado quando Barney e seus amigos 3D não roda com os gráficos "no talo".
Se não quiser sofrer decepções nem tente instalar algum desses jogos da lista que segue.


Algum dia eu ainda vou ter um PC que rode todos os jogos de última geração. Esse é o sonho de muitos gamers.

7 comentários:

Mohhamed Ali disse...

AAh... do top 10 tenho só crysis...
fechei ele umas 3x já, viciante D+! o melhor game em 1º pessoa q ja vi. Porem c pentium D nao consigo roda ele no max. mesmo assim eh uma experiencia Fodastica! eiaoiaoieaoe' porem hj em dia eh mais lucro investir em PS3 ou Xbox 360!

Costela disse...

Na minha opinião é o Xbox360. A rede dele é MUITO mais legal.

Otávio ZM disse...

Com toda certza desse mundão! infelizmente só falta grana pra isso --' pelo menos eh bom ter amigos q tenham grana, ae eh só i fazer akla vizitinha e tira proveito né! o// ae costela tem msn?

Poison disse...

Quero váááários, heheeh.. o ruim do XBOX eh que só da pau... a maioria da spessoas que conheço que te, deram o mesmo defeito... meu patrão teve dois e os dois deram o mesmo pau, rss

Costela disse...

Tenho MSN demais. Me adiciona aí. eltorufuerte@hotmail.com
Seu patrão tem grana hein Poison? Namora com ele uai. KKKKKKKKK

Poison disse...

Hahahahahahahah, bobo!

FranklimSP disse...

Desses ai só não tenho o Batman, o Call of Duty e o Wolfenstein.

Obs.: O Oblivion 4 é levinho.