9 de out de 2009

Big fucking sandwich

Postado por Costela

Hoje o dia teve momentos bem boring, e outros super legais.
No congresso não teve quase nada. Não dei treinamento e fiquei só bodando. Não sei o que é pior: falta ou excesso de serviço. Acho que falta é pior, porquê o tempo não passa e o cansaço é 100% mental.
Um dos pontos mais altos foi o fato de ter conhecido 2 clientes da Radio Memory no congresso. Inclusive fui almoçar com um deles e comi camarão. Tava muito bom!

Depois de ralar tanto a expressão que me estampa o resto é:


Mas isso é só no cansaço. No geral a expressão é:


Inegavelmente cansado mas feliz.

Cheguei no hotel depois da ralação e resolvi ir tomar uma cerveja num bar aqui perto. Chegando lá percebi que o sotaque mineiro é muito bem aceito por essas bandas. Foi só soltar um "uai" bem sonoro e vih vários rostos sorridentes se virando para mim.
Tomei um chopp e o sono bateu forte. Fui andando de volta para o hotel e passei na frente do Subway que citei num post anterior. Pensei kákus meus botões " porquê não comer um sãbwêi? ". Entrei lá na loja todo feliz e contente para fazer o meu sanduba. Não sei se foi o meu sotaque mineiro, mas TUDO estava em promoção. Montay um sanduba de rosbife com acréscimo de frango teriaky ( como escreve essa porra? ) dobro de queijo e bacon. Olha o naipe do sanduba:


"Viscoso mas gostoso"

Quem me conhece sabe que sou um puta comilão, mas infelizmente não tive condições de comer essa parada aí. É MUITO grande. O sanduba aqui é 400 mil vezes maior que o de BH. Difícil de derrubar. Tanto que tive de comer de duas vezes.

Só pra terminar o post ficam duas fotos do lugar onde estou morando estes dias em Maceió.
Eis o meu cafofo.



Tá uma zona mas eu nem ligo. Todos os dias eu saio para trablhar, deixo a chave na portaria e na hora que volto magicamente tudo está arrumado. Acho que tem algum espírito que trabalha em hotéis e arruma tudo, pois em Black Gold Ouro Preto e no Rio de Janeiro foi a mesma coisa. Fantástico!

Bjusmeliguem.

Nenhum comentário: