6 de out de 2009

Calor dos infenos, aí vou eu

Postado por Costela

Antes de tudo eu quero pedir desculpas pela falta de postagens aqui no blog. Se eu não estou postando ( é porquê sou um vagabundo ) é porquê eu tenho um bom motivo. O motivo da falta de postagens é este das fotos abaixo:




Essas praias maravilhosas que vocês estão vendo são de Maceió. Capital de Alagoas.

Estou indo para lá amanhã na parte da manhã e só volto no domingo. Não postei hoje pois tenho uma penca de coisas para arrumar antes de viajar, mas não pensem que eu vou descansar não. Nananinanão. Na verdade estou indo à trabalho.
Provavelmente eu não vou ver nem a cor das praias aí de cima, mas só de estar em outra cidade já vou ficar muito feliz.
Algo me diz que vou passar mal lá de tanto calor, como já aconteceu inúmeras vezes na minha vida. ( É. Gordo sofre com o calor )
Então não esperem postagens minhas durante este período, pois provavelmente o hotel não vai ter internet viriléç uaireléss wireless, assim eu ficarei impossibilitado de postar. O máximo que posso fazer é dar algumas twittadinhas pelo celular de vez em quando. Mas bem de vez em quando mesmo, até porquê crédito da Oi não cai do céu.

Nenhum comentário: