20 de out de 2009

Jogo: Viva Caligula

Postado por Costela

Hoje passeando por outros blogs, assustei ao lembrar que tem um tempaço que não posto nenhum jogo aqui no A&C.
Então para me redimir deste bom tempo sem colocar jogos, segue um bem sanguinolento. Mas acalmem-se garotas, pois não é sanguinolento e fim.

O jogo se chama Viva Caligula, e o objetivo é coletar todas as armas, e matar todo mundo no melhor estilo Hack 'n Slash.

Viva Caligula

Os comandos são simples. Setinhas para movimentar, e cada letra do teclado corresponde a uma arma.
Mas você acha que já vai começar com todas as armas? Nããããããão. Não senhor(a).
No início do jogo está á disposição uma Adaga, e as outras estão espalhadas pelo mundo. Na parte de baixo da tela vão aparecendo as armas que já foram encontradas. Como vocês podem ver na imagem eu já encontrei todas. Tem as comuns como espadas, bestas, e tridentes, mas tem também algumas bem diferentes. Você pode escalar montanha, levantar bambu taquara, descer a pirambeira, corrida de tanque, dá uma rodadinha, espada justiçeira dê-me visão além do alcançe wooooooowwwwww jogar pedrinhas, tijolos, pedrões, caixas de biribondo. Tem como você chamar leões e águias pra te ajudar. Você pode dar uma de flautista de Hamelin, e colocar os ratos pra lutar ao seu lado, ou então confundir os inimigos pra um lutar com o outro. Mas o que eu mais gosto é o poder de ficar peladão, e esse poder paraliza os civis em volta.
Como eu disse anteriormente o objetivo é encontrar as 26 armas e entrar naquele palácio que está com as portas fechadas à cadeado. Lá dentro é que a coisa "pega fogo" de verdade.
E tem mais uma coisa bem legal. Se você tiver um microfone ligado ao computador, o jogo vai reconhecê-lo e você poderá interagir com o jogo usando a voz. Quanto mais você grita mais feroz fica o nosso anti-herói.
Adeus relatórios de hoje.

Nenhum comentário: