19 de out de 2009

O melhor pedido de casamento EVER!

Postado por Costela


Se essa mulher não aceitasse o pedido, eu ia fazer uma campanha na net pra ela ficar pra titia. Tá loco.

Enviado pela não tão grande Alana, que acha que eu sou um grandissíssimo galinha. Será que a opinião dela confere galera?

3 comentários:

Galinha Caipira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Galinha Caipira disse...

Com essa "programação" até eu casaria!! kkkkkk

Poison disse...

AAhhh, eu casava!!!

P S O Costela, galinha?? imaginnaaaa..... calúnia.... hauhauhauahua