1 de out de 2009

Típicos cortejos dirigidos a senhoras, senhoritas e afins por parte de humildes trabalhadores de base da construção civil III - THE NERD EDITION

Postado por Zoi de Tandera
Quem pensava que esta coluna do blog morreu, se enganou FEIO! Continuarei a levar o melhor e mais fino da milenar arte da conquista por intermédio de cantadas tão antigas que parecem que foram feitas em tempos imemoriáveis! Hoje, porém, fiz uma postagem especial, cantadas especiais para serem aplicadas em eventos de anime, eventos de Cosplay, lojas de quadrinhos e estréias de filmes baseados em livros sobre RPG: feito de Nerd para Nerd, lhes apresento a incrível coleção de Cantadas de Nerds, Geeks, Otakus e afins!


Nerd imensamente grato mostrando os resultados do uso desse post: "Funciona!"
--------------------------------

Jogo RPG e mato dragão, fica comigo SIM ou NÃO???

--------------------------------

Roses are #FF0000
Violets are #0000FF
All my base are belong to you!

--------------------------------

Posso por meu pen-drive na sua porta USB? Pode ser na frontal ou na traseira, tanto faz!!!

--------------------------------

Vamos trocar nossas senhas de MSN e Orkut?

--------------------------------

Pensa que no futuro eu passarei no vestibular, me formarei e serei dono de empresa!

--------------------------------

Gata, por você eu iria até Raccoon City sozinho e à meia-noite!

--------------------------------

Queria ser a alface grudada em seu dente!

--------------------------------

Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que você achou o que tava procurando.

--------------------------------

E aí, quer me ajudar a mudar o meu status do orkut pra namorando?

--------------------------------

Querida, você faz meu disquete virar um disco rígido

--------------------------------

Você é sen²x e eu sou cos²x, vamos nos juntar para ser 1!

--------------------------------

Você acha que dá pra gente tomar um passo mais sério e desabilitar o compartilhamento por rede?

--------------------------------

Outros posts da série "Típicos cortejos dirigidos a senhoras, senhoritas e afins por parte de humildes trabalhadores de base da construção civil":
Parte I
Parte II

Um comentário:

Poison disse...

HUuahuahuahuahua, muito bom.. eu tava com saudades dos seus posts!!
bjs!