3 de out de 2009

Video Games Live 2009

Postado por Costela

Desde pequeno eu tinha o sonho de ouvir uma orquestra tocando músicas de video games. Sempre gostei de música clássica, e video games, mas achava que era impossível unir os dois. Felizmente achei errado. Enfim consegui terminar o vídeo da cobertura do Video Games Live 2009 que aconteceu aqui em BH no dia 30/09/2009. O show foi regido pelo maestro Jack Wall e apresentado por Tommy Tallarico. Fiz então um vídeo para mostrar para vocês um pouco do que eu senti lá.

Desculpem-me pelo áudio ruim. A única ferramenta que eu tinha em mãos era o Windows Movie Maker, e ele não se comportou muito bem com as músicas.


Como vocês podem ver no vídeo minha cabeça não estava funcionando muito bem no dia tamanha emoção provocada pelo show, mas a setlist do Video Games Live foi:

- Castlevania
- Metroid
- Zelda
- Metal Gear
- Halo
- Silent Hill
- Shadow of the Colossus
- Mario
- Sonic
- God of War
- Metal Gear denovo (só que com o compositor da série tocando sax)
- Final Fantasy VII
- Mega Man
- Chrono Trigger e Cross

Não está na ordem certinha mas é mais ou menos isso.

Se você quiser ver o evento quase completo clique aqui e acesse um fórum no orkut que tem quase todos os vídeos. Eu acho que faltou só Chrono Trigger e Cross, mas dá pra ver quase tudo.
Obrigado á todos que ajudaram a tornar mais esse sonho realidade.

Edit do Costela

Me perguntaram onde eu peguei a imagem final do vídeo, então vou colocá-la aqui para vocês.


Na verdade a imagem fui eu que fiz. Então fica aí de presente para vocês usarem à vontade.

Nenhum comentário: