19 de nov de 2009

Chegaram meus ingressos do Besouro!!

Postado por Costela

Esse título ficou meio nonsense, mas calma, eu explico.
Há algum tempo participei de uma promoção lá no blog Sem Título Ainda, e ganhei um kit de brindes para o filme Besouro de Magangá.
Enfim chegou na minha casa a caixinha que viajou 434 Km vindo lá do Rio de Janeiro. A caixa chegou toda amassadinha (tadinha) mas chegou, então resolvi fazer mais um dos meus vídeos de unboxing.


Provavelmente devo ir assistir o filme segunda agora. Assim que assistir escrevo algo aqui.
Valeu Rafa Barbosa!

4 comentários:

Rafael Barbosa disse...

Me senti o Silvio Santos realizando sonhos depois de ver esse vídeo.

Bá ;) disse...

A n para... vc teve a manha de segurar a gente quase 10 min pra ver isso a neeeeeeeeeeeeeem viu?! Depois você pode fazer um comentário expetacular do filme viu?!!

Andréia disse...

Pede um canivete de amigo oculto...

Galinha Caipira disse...

Eu nunca ganho nda em promoções! ='(