5 de nov de 2009

Dia do Designer

Postado por Costela


Pra a maioria quem não sabe hoje é o dia do Designer.
Eu já tinha visto que 05 de novembro era dia do designer, mas hoje mesmo não lembrei. Eu lembro que no começo do ano quando vi a informação, coloquei meu celular para me avisar hoje. Entretanto eu tomei uma chuva torrencial um dia desses e meu celular subiu no telhado. E isso foi um dia antes deu eu viajar sozinho para Maceió! Tenso.

Não sei se já comentei isso um milhão de vezes aqui no blog, mas eu sou Designer, então o dia de hoje é importante para mim também!
Fica então o post em homenagem á todos os Designers do Brasil. É uma profissão muito séria, e as pessoas não deviam achar que designer vai trabalhar de graça, pois isso é o ganha pão do cara ( e o meu também ), até porquê os Designers estudam ANOS para isso. Não é tão fácil quanto parece.
Parabéns Designers. Espero que todos vocês parem de trabalhar ( até porquê assim sobra mercado pra mim! KKKKKKKK ).

Nenhum comentário: