18 de nov de 2009

Finalmente chegaram os meus convites pro novo Orkut!!!

Postado por Zoi de Tandera


FINALMENTE CHEGARAM MEUS CONVITES PRO NOVO ORKUT! Quase um mês depois, eles chegaram! Infelizmente, chegaram só 5, mas como eu amo vocês, remelentos e remelentas, vou distribuí-los aqui no nosso humilde, benfazejo e sacrossantíssimo blog Abutre&Costela Sociedade Amônica Ltda. Friends and Assotiations Corp.!
Mas agora, a pergunta: como será esta distribuição? Concurso de fotos da mais gostosa? Distribuição de senhas do INSS? Sorteio da loteria? Jogo do bicho? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!

Dessa vez prezarei pelos bons de matemática, que são os mais desprezados na Internet neste tipo de concurso. Quem responder o desafio matemático que colocarei logo abaixo primeiro, ganha o convite!!!

DESAFIO MATEMÁTICO

Pergunta: Quanto vale x?

1 = 5
2 = 25
3 = 345
4 = 3.425.875
5 = x


A resposta deverá ser dada nos comentários COM justificativa! Que vença o mais apto! Se der certo isso aqui, farei mais concursos do tipo pra distribuir os outros 4!

6 comentários:

Anônimo disse...

x = 1

pq na primeira linha diz que 1 = 5 logo... derrrr

Camila:

kamy_mf.89@hotmail.com

Lupina disse...

Okk eu não consegui nada o.o não é atoa que minhas piores notas são em matematica

Zoi de Tandera disse...

Muito bem, camila! pensei que a galera iria demorar mais pra resolver... nós a saudamos, ó, primeira vencedora do concurso de matemática!

Anônimo disse...

obrigada!!

o e-mail eu mandei.
Agora, meu orkut é kamy.fernandes@hotmail.com

o próximo teste faz com prêmio em $$ ... kkk!!

Revolte-se enquanto ainda há tempo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revolte-se enquanto ainda há tempo disse...

que gatinha inteligente, hein!!!