5 de nov de 2009

Julinha, a filha do Abutre

Postado por Costela

É cambada. Tá fooooooda! Tô ralano mais que a nêga do leite, e não tá sobrando tempo pra nada.
Sempre que eu posso, corro aqui para blogar e trazer mais um monte de bobeira sem utilidade informação e cultura até vocês, mas tá fooooda.
Hoje eu tive um tempinho livre e resolvi fazer um vídeo pra filinha do Abutre. Olha que gracinha:


Lindinha né? Agora tem que esperar ela crescer pra poder jogar Guitar Hero com a gente! \o/

3 comentários:

Poison disse...

AAahhhh, ela é muito linda mesmo.... a mãe dela tbm é linda!
Costela, aprende a segurar a menina.. vc tem que ir treinando, vai que logo mais vc tem o seu hauhauhauahuahuhauahuahuhaua
;)

Pinheiro disse...

Massa, viu. Massa..

Bá ;) disse...

A n vamos concordar que nenhum dos dois sabem segurar direito coitada da minina genet> mais ela é lindaaaaaa d+ meu deus....