16 de nov de 2009

Piada do menino no armário

Postado por Costela


A mulher recebe o amante em casa enquanto o marido trabalha.
Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar.
O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.
O menininho diz:
- Tá escuro aqui...
O amante responde:
- Psiu!
Menino: - Eu tenho uma bola de tênis.
Amante: - Psiu! Legal...
- Quer comprar?
- Não, obrigado. Pssssiiiuuu! NÃO FALE!
- Meu pai está lá fora...
- Tá bom, tá bom. Quanto é que você quer?
- Quinhentos reais...
Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente.
Menino - Tá escuro aqui.
Amante - É, está mesmo. Mas não converse, por favor, e nem faça barulho!
- Eu tenho uma raquete de tênis.
O amante se lembrando da última vez, pergunta ao garoto:
- Tá bom, tá bom. Quanto é pra você calar a boca de vez?
- Dois mil reais.
- Isto tuuuudo? Feito! Agora cala a boca.
Dias depois, o pai diz ao garoto:
- Vamos lá, filhão, pega a raquete e a bola de tênis e vamos lá para o clube. Vou te ensinar como se joga.
O menino responde:
- Não posso, paiê, vendi a raquete e a bola...
- Ah, é? Por quanto vendeste?
- Dois mil e quinhentos reais!
O pai horrorizado diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que não custam caro, que isso era pecado. Decide, então, levar o filho à igreja para que se confessasse com o padre.
Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta, deixando-o sozinho com o santo homem.
O menininho diz:
- Tá escuro aqui....
O padre responde:
- NEM VEM!... Eu não vou comprar mais merda nenhuma!

Enviado pela minha amiga Rosângela no email.

Um comentário:

Lucas Viero disse...

UaaaaaaaaaaaashaushuahUSHUHUHUAHSUHAU
Raxei o bico!!!!!!