15 de nov de 2009

Porquê ninguém comenta nos blogs de hoje?

Postado por Costela


Hoje li no Desatômico um texto que o Saulo Vieiro postou, sobre a falta de comentários nos posts.
Lá ele falava sobre este sentimento que é compartilhado pela maioria dos donos de blogs pequenos e também daqueles de tamanho médio como o Abutre e Costela.
Muitas pessoas não sabem o quão difícil é manter um blog sempre atualizado e funcionando, e muitas vezes não dão (ou pelo menos aparentam não dar) a menor importância para esse trabalho. Porquê eu falo isso? Pela falta de comentários em nossos posts.
Só quem é blogueiro consegue calcular a alegria que é quando vemos que alguém comentou em um dos nossos posts. Entretano quando isso não acontece, o sentimento é inversamente proporcional.
Que atire a primeira pedra o blogueiro que nunca ficou triste pela falta de comentários, e que nunca pensou em finalizar o blog por conta da falta de feedback dos leitores.
Então é isso. Não fiz este post para servir como mimimi de blogueiro não. Escrevi só porquê é uma coisa que me incomoda há tempos, e quis compartilhar com vocês, que são os que nos incitam a manter essa bagunça aqui viva.
Aloha!

8 comentários:

Leandro disse...

normalmente gosto de comentar... realmente pra compartilhar a alegria com o dono do blog :D:D


desanima quando vejo alguns blogs... tipo o "tapanacara" que tem um monte de leitor... mas quase nenhum comentário T_T

Saulo Viero disse...

valeu por linkar :D
é verdade, o foda mesmo é fazer um puta post, enorme pra caramba, e ninguém comentar. Vergonha, viu...

Poison disse...

Aaai, eu sempre comento.. do meu comentario vcs ja estao de saco cheio, hahaahha.. mas eu concordo com vcs... pelo tanto de leitores que o A&C tem, era pra chover comentario nos posts!
Ae galera, vamos comentaarrrr!!!

Poison disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zoi de Tandera disse...

Quem te disse que estamos de saco cheio dos seus comentários, Poison? Eu, em nome da equipe agradeço por você e todos os fãs que sempre postam seus comentários no nosso humilde e benfezejo blog!

Andréia disse...

É que eu sempre comento pessoalmente (Tenho a honra e o prazer de trabalhar com o Costela).
Se titia soubesse que vc ficava tão tristinho, tinha comentado aqui mais vezes...

OnlineVnA disse...

AHiuHAIUhIUHAiuHAiuhAIUhIUAHiuHAiuhA
Encosta a sua cabeçinha no meu ombro e chora.......

OnlineVnA disse...

AHiuHAIUhIUHAiuHAiuhAIUhIUAHiuHAiuhA
Encosta a sua cabeçinha no meu ombro e chora.......