8 de nov de 2009

Quer convites pro novo Orkut? Pergunte-me como

Postado por Costela

Já dizia a sua mãe que ficar de enrolação na internet nunca te deu nada certo? Erradoooooaaammmmmm!
O melhor blog do Brasil ( nós ) vamos dar para vocês uma coisa incrível!!

CONVITES PARA O NOVO ORKUT!!


Tá bom que não é algo assim tãããããããão incrível, mas é uma coisa legal. Estamos passando por uma fase legal no orkut de novo, onde agora para entrar no novo orkut só sendo convidado.

Olha o meu que legal:


Clique para ampliar

Mas calma! Não se desespere, pois você pode ser o ganhador ou a ganhadora de um desses convites.
Vários vão ser dados aqui pelo blog, e isso acontecerá de maneiras diferentes. As maneiras são:

1° - Sorteio: Como o próprio nome já fala vai ser um sorteio. Vamos sortear entre os que comentarem o post.
2° - Concurso: Na verdade não é BEM um concurso. Aquele que nos convencer com um comentário que merece ganhar o convite leva ele pra casa.
3° - Post Relâmpago: Esse vai ser o mais legal. O primeiro a comentar nesses posts relâmpagos irão ganhar o convite.
4° - Foto de leitora pelada: A leitora que mandar fotos pra gente peladona ( ou pelo menos com uma parte interesante à mostra ) com o nome do blog escrito no corpo, ganha um convite. MAH OE!!! Se quiser pode enviar no email abutreecostela(arroba)gmail.com

Para começar bem eu já vou dar 3 convites neste post.

Responda nos comentários a seguinte pergunta:

Porquê você merece levar um convite do novo Orkut?

As 3 melhores respostas vão levar um convite cada.

Você só tem que responder a pergunta e deixar o link do seu orkut, para que possamos enviar o convite.

A promoção DESTE POST encerra na quarta-feira dia 11/11. Mas não se esqueçam que aqui no blog vão ser dados VÁRIOS outros convites. É só ficar de olho que provavelmente você vai ganhar o seu!

Edit do Costela

Galera! Prestenção aqui!
Vamos deixar claro, que este post aqui é do tipo "Concurso". Não são os 3 primeiros que comentarem, é que vão ganhar não!
Os 3 MELHORES comentários vão levar os convites. Então se você não foi um dos 3 primeiros, comente assim mesmo pois se o seu comentário for legal você vai ganhar um dos 3 convites. OK?!

9 comentários:

Bá ;) disse...

hauhauhauahhau primeiraaaa nunk mais consigo essa façanha xd mais como diz a pro eu tenho direito a um convite fui a primeira!! EEEEEEEEEEEEEEEEE
bjo bjooo

Otávio ZM disse...

aaaahn mancada ;X 2°

Otávio ZM disse...

Pq é muiiito dhra jogar na cara dos outros que eu já tenho o novo orkut :D - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6008345133311411398

Leandro disse...

porque o orkut eh um lixo de qualquer jeito... mas serve para conhecer as mulheres
atte.
nerd solteiro

Saulo Viero disse...

O Novo Orkut é igual aos posts no Abutre e Costela: a gente espera, espera, espera pra caramba. Daí quando sai, a gente se decepciona. ASHUIOASHUIOASHUIOASH' Brinks aíi..

Abraçãoo champs (Y)

Saulo Viero disse...

Esqueci do Link pro profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17181282409556337670
Belessa kapião!

Lucas Viero disse...

Maôe!!! Eu prometo q mando uma foto minha com "Abutre e Costela" escrito na nádega direita!!!!
rsrs
Abração
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8122683833324114279&rl=t

belinha disse...

pq eu keria muito ser a primeira da sala a ter

Poison disse...

Bom, tem vários motivos para explicar o porque de eu merecer ganhar o convite.

1 - Eu sou a maior fã do A&C, todo mundo sabe

2 - Outro dia disseram que eu sou a musa do Blog, mas essas não são palavras minhas,nao sei, hehehe

3 - Eu preciso muito, desesperadamente fazer um vídeo igual a esse:

http://www.youtube.com/watch?v=JjOYo3dBxVQ

Aí , no vídeo eu agradeço a vocês, meninos, hahahaahaha

Preciso de mais motivos??

orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=7634264028240781621