12 de nov de 2009

Resultado da promoção "Quer convites pro novo Orkut? Pergunte-me como"

Postado por Costela

Eu seeei. Eu sei que este post deveria ter saído ontem, mas por motivos de força maior cachaçada não tive condições de vir aqui anunciar o resultado da promoção.

Como o Abutre está em Floripa e o Zói deve estar estudando, sobrou pra mim escolher os ganhadores. Eu bem tentei arrumar convites pra todos (já que não foram tantas respostas assim) mas não teve jeito, então tenho que escolher 3.
Sem mais delongas, vamos aos vencedores:

1° lugar - Poison

Resposta:

" Bom, tem vários motivos para explicar o porque de eu merecer ganhar o convite.
1 - Eu sou a maior fã do A&C, todo mundo sabe
2 - Outro dia disseram que eu sou a musa do Blog, mas essas não são palavras minhas,nao sei, hehehe
3 - Eu preciso muito, desesperadamente fazer um vídeo igual a esse:
http://www.youtube.com/watch?v=JjOYo3dBxVQ
Aí , no vídeo eu agradeço a vocês, meninos, hahahaahaha
Preciso de mais motivos?? "


Por nada não Poison, mas eu quero só ver você gravando um vídeo desse naipe. XD

2° lugar - Otávio ZM

Resposta:

" Pq é muiiito dhra jogar na cara dos outros que eu já tenho o novo orkut :D "

Saca só a malemolência do cara! Esse menino é o supra-sumo da arrogância. Por ser assim tão desse jeito vai ganhar um convite pro novo óóóóórkãtã!!

3° lugar - Lucas Viero

Resposta:

" Maôe!!! Eu prometo q mando uma foto minha com "Abutre e Costela" escrito na nádega direita!!!!
rsrs
Abração "


Eu só escolhi essa resposta porquê o cara é muito corajoso. Poderia bem ser envergonhado em âmbito MUNDIAL! Mas eu não vou fazer isso. Faz assim Lucas, pede a Poison pra mandar essa foto ok?


Então é isso galere. Devo mandar hoje ainda os convites do novo orkut, e espero que vocês também gostem.
Quem não ganhou não precisa ficar triste e nem arrancar os cabelos. MUITOS outros convites serão dados aqui no Abutre e Costela.

Grande abraço e obrigado á todos que participaram da promoção.

5 comentários:

Poison disse...

Bgd, meninos!!!
Mas assim, Costela.. vou deixar a foto das nádegas pra outra pessoa, hahaahhaha.. pode ser dos peitos? Brinks!!

Beijos!!

Lucas Viero disse...

Valeu cara, a, e Poison, manda a foto lá... Belê!
rsrsrsrsr

Poison disse...

Hahhaahahahah, vou pensar, Lucas!

Zoi de Tandera disse...

\o/\o/\o/ sinta-se à vontade, poison auhuahuahuahauhauhua
mas agora: que MERDA de vídeo que foi aquele???? Depois aquele cara reclama que garal na Internet fica aloprando ele!

Zoi de Tandera disse...

ah é, assim que chegar os meus convites eu pretendo fazer um concurso para distribuição!