14 de nov de 2009

Últimas Palavras

Postado por Zoi de Tandera



Dica de Arquimedes: Que se fodam seus círculos na areia quando um soldado armado te mandar sair voado


"Tem certeza que é seguro?"

"Agradeço imensamente pela carona, senhor, mas minha casa não fica nesse beco."

"Atira se é macho!"

"[na estrada] Olha lá mano... aquele caminhão-cegonha tá te chamando na seta!"

"Só passou uma semana da data de validade, então ainda deve estar bom pra comer!"

"Quem precisa de eletricista?"

"Ouvi dizer que os químicos de antigamente testavam a acidez das coisas com o paladar, e eles quase sempre acertavam, então..."

"Filhinho, você desligou a chave geral do jeito que eu te pedi?"

"Aaaaaaaaaaawnn, que fofinho, ele morde?"

"Oha mãe! Sem as mãos!"

"Muay-thai é o caralho, eu vou te quebrar na porrada!"

"Qual que eu corto? Fio vermelho ou verde?"

"Olha papai, eu estava brincando com essa goiaba quando ela me deu este lindo anel, e agora ela está fazendo tic-tac-tic-tac..."

"Não insiste, mãe! Eu não vou usar capacete, é só um skate!"

"Cutuca pra ver se tá vivo! Uia! Mexeu!"

"Fica frio! Esse símbolo de radiação tá aí só de brincadeira!!!"

"Que vela engraçada! O que quer dizer TNT?"

"É blindado!"

"Uau, adorei esse refrigerante! 'Soda Caústica'! Que delícia! Peraí... nossa.. que azia..."

"Esses pontinhos pretos na comida são só temperos..."

"Sim querida, já assinei o testamento, o que você tanto queria falar comigo?"

"Fica calmo! Esse queijo é verde assim mesmo!"

"Meu horóscopo me disse que estou invunerável hoje!"

"Tem certeza que era esse o meu vidro de remédio? Tá com um gosto de chumbo..."

"Pode mandar, eu consigo segurar!"

"Ninguém nunca morreu fazendo isso, e eu também não irei!"

"Deixe-me fazer alguns cálculos... se 50 gotas valem um comprimido... meio vidro pra cada um!"

"Funciona pelo menos na teoria!"

"Quem te disse que carne de baiacu é venenosa?"

"E agora, eu jogo a granada no três ou eu conto até três e depois jogo a granada?"

"Anota aí! Hoje eu quebro o recorde mundial!"

"Porquê devemos fazer silêncio nessa montanha com neve? SILÊNCIO É O CARALHO! NINGUÉM ME MANDA CALAR A BOCA! AAAAAAAAAAAHHH!!!"

"Não seja burro! Elefantes não comem gente!"

"Meu genro fez questão de preparar meu paraquedas!"

"Nossa cara, como você consegue fazer isso tão rápido com essas facas? Agora é minha vez!"

"Probabilidade é coisa de menina!"

"Pão com linguiça, queijo, presunto e ovo mais um copo de suco por R$0,15??? Tá pra mim!"

"Galera... deixa eu sair daqui, tô ficando sem ar... é sério gente, já perdeu a graça!!! Gente!!! GENTEEEE!!!"

"Querido, acorda! Tem um caminhão buzinando atrás da gente!"

"É de festim! É de festim!"

"Não quero remédio! Reza por mim que vou ser curado!"

"Desfibrilação do coração? Nunca ouvi falar... Liga aí a chave-geral enquanto eu seguro esses dois fios!"

"Pode atirar!!!! Guilherme Tell conseguiu, você também consegue!!!!!!"

"Olha aqui no rótulo: 'Baseável em...' então bora enrolar e fumar esse negócio!"

"Nossa querida, como você está gorda!"

"Hey, Chuck Norris, VAI TOMAR NO CÚ!"

"Eu me rendo."

Vi aqui

Nenhum comentário: