30 de nov de 2009

Vamos todos seguir Edir Macedo

Postado por Abutre

Todo mundo já deve ter escutado o que ele acha sobre sexo e outras heresias, mas sobre o Orkut é nova.



Ele recebe muitos e-mail's e comentários no Blog dele, mas o Orkut é o CAPETA que ja levou muitos para o inferno.
Mas em uma coisa eu tenho que concordar com ele. Seja inteligente e busque relacionamentos com aqueles que só tem a somar na sua vida. (Assim também diria o Bial e o Filtro solar)
Vi no Treta

Edit do Costela

Dimdim Mais Cedo Edir Macedo de cu é rola! Como que o cara tem a cara de pau de falar que orkut já mandou alguém pro inferno. Eu ia rir muito se a Google processasse esse grande Moda Foca, e exigisse a prova de que pessoas foram para o inferno por conta do orkut. Aaaaaah, aí eu queria veeeeeeeer!! Aíííííííí eu queria veeeeer!!!

Um comentário:

Leandro disse...

puuutz! vc falou tudo cara!

o google processando esse cara iria ser massa!!

sendo que esse cara eh um bostinha pobre perto dos caras do google
ahahuha