14 de nov de 2009

Você fumaria maconha por 30 dias?

Postado por Abutre

Essa semana eu assisti um documentário muito bacana chamado Super High Me, uma sátira com o famoso Super Size Me onde o “cobaia” come durante 30 dias apenas lanches do McDonald`s, porém no Super High Me (como o próprio nome sugere) um comediante de Stand Up Comedy fuma maconha durante 30 dias.


Eu sei que tem muita gente que faz isso por opção, mas assim como no Super Size Me, ele faz vários exames médicos para comparar sua capacidade pulmonar, mental, seu QI e até seus poderes como vidente. Durante o filme/documentário aparecem algumas apresentações do Doug Benson o que faz dele um documentário muito mais engraçado. O documentário também toca em pontos fortes como a legalização da droga em alguns estados dos EUA como a Califórnia. E chega de bla bla bla, se vocês quiserem dar boas risadas e saber qual o resultado do teste terão que ver, pois eu não sou do tipo que conta finais de filme. Como não achei nem um vídeo legendado no Youtube vou colocar uma palhinha aqui, mas quem quiser ver completo é só baixar lá no Tela Quente. (ou ver em ingrêis no youtube).

Olha a cara de maconheiro dele

E como sei que vocês são um bando de maconheiros, pois se não fossem não teriam lido até aqui, no final ele disse algo como: (se não me falha meu bom ingreis) “Não fumem antes para não esquecerem”.

Nenhum comentário: