3 de dez de 2009

Artistas de uma só música

Postado por Costela

Quem nunca gostou de uma música de uma certa banda, e depois descobriu que aquela ótima banda só fez uma música que prestava que atire o primeiro CD ruim.

Achei na internet uma seleção só com esse tipo de banda que fez uma música de sucesso e sumiu do planeta.


Com certeza vocês vão querer procurar todas essas músicas no youtube, então eu já facilitei o serviço de vocês e fiz a lista das músicas completas. Vocês pegam o boi comigo mesmo hein.

Patrícia Marx - Sonho de amor
Os Virgulóides - Bagulho no Bumba
P. O. Box - Papo de Jacaré
Br'Oz - Prometida
Cogumelo de Plutão - Esperando na janela
O Surto - A Cera
Rumbora - O mapa da minha mina
Twister - 40 graus
Penélope - Namorinho de Portão
Luka - Tô Nem Aí
Fincabaute - Coisa de Maluco

2 comentários:

Leandro disse...

boa boa!!

mas nao lembro de todas nao
kkk

Bá ;) disse...

kkkkkkkkkkk nussa senhora eu fiquei até triste agora eu lembrei de todas cultura inutil bomband né?!!! Afff