4 de dez de 2009

Briga na UNIP termina em terríveis machucados ...

Postado por Costela

... na pintura do carro do rapaz. Olha o que a mini-biscatinha fez com o cara.


Pelas informações que eu recolhi pela internet, a desgraçadinha chama Fernanda Faria. Ao que tudo indica ele tinha uma namorada e ela tinha um namorado, mas os dois se pegavam. Parece que ela largou o namorado pra ficar com o cara do vídeo mas ele não a quis, e daí começou o barraco.
Tá rolando um chat na comuh da Unip. Se quiser dar uma olhada clique aqui.

Cara. Se fosse comigo eu não sabia nem o que faria. Sério mesmo.
Acho que eu ia acabar plantando a mão no globo da vadiazinha pra ela aprender a não bulir com o patrimônio dos outros. Só que parece que ela é menor de idade, então isso podia acabar dando merda.
Temos é que bater palmas pro cara pela frieza em que ele conduziu a situação.
Parabéns Jow!

6 comentários:

Poison disse...

Uia, é no Campus q eu estudo e eu nem tava sabendo, hehhe.. o cara eh mto paciente, meu.. e a menina muito histerica, hehehe

Costela disse...

Nóóóóó Poison. Eu lembrei de você mesmo quando vi o vídeo. Hehehehe
Tenta arrumar umas informações pra gente uai. Arruma uma câmera e faz uma reportagem que eu boto aqui no blog. sHAUhuhuhaS
Bjus

Leandro disse...

aaaaaaaaaaaa.... eu nao aguentaria nao heim velho!

bate na minha cara... mas nao risca meu carro
ahuiahiuahiahiuhauiha

Lucas Viero disse...

o q custa mais caro? advogado ou pintura?
sauhhusahusahuh

Zoi de Tandera disse...

menor de idade??? FODA-SE!!!! parafraseando minha queridíssima mamacita "se é grande pra mexer, é grande pra apanhar também"...

ahhhhhhhh se fosse eu...!
voadora de coturno na beiça ia ser mato!

Galinha Caipira disse...

Falta de pau na mulera!