29 de dez de 2009

EI! VELOX! VAI TOMAR NO CÚ!

Postado por Costela

Queridos remelentos e remelentas, eu sei que o blog está devagar, MAS NÃO É CULPA MINHA!!

A vadia da Velox simplesmente não está acessando os sites que terminam em .blogspot.com

Depois de arrancar os cabelos, chutar a cadela e bater na mamãe resolvi ligar para o fucking suporte da Velox. Adivinhem? Eles não resolveram NADA!! NADAAAA!! NAAAAAAADAAAAAAA!!
Falei com 5 pessoas. 3 não conseguiram entender o que eu disse e falaram simplesmente que a Velox está normal, sem problema nenhum. Uma outra entendeu mas disse que não podia fazer nada. E a última REALMENTE compreendeu o problema, concordou comigo, e me mandou enviar um email para a equipe da OI, e assim eu poderia abrir uma reclamação (que provavelmente não vai dar em nada).

Bom, como bom nerd que sou resolvi recorrer ao São Google das causas perdidas. Achei num blog a solução para o meu problema.
Basicamente eu segui os passos indicados aqui, mas usando os valores 8.8.8.8 para o Preferred DNS Server, e 8.8.4.4 como Alternate DNS Server. Aqui resolveu o problema, mas isso não vai resolver o problema de todos os usuários. E falando a verdade, eu estou SIM preocupado com os internautas que estão com este mesmo problema.

Pela primeira vez eu vou pedir para vocês, queridos leitores, que mandem este post para o maior número de pessoas possível. Os atendentes da Velox disseram que a operadora só começa a procurar alguma solução, quando um número grande de clientes liga reclamando de um certo problema. Ou seja, depende de nós Quem já foi ou ainda é criança...Que acredita ou tem esperança para a nossa grandissíssima operadora fazer o serviço para qual ela é paga.
É triste mas é verdade.

Nenhum comentário: