23 de dez de 2009

Fã da banda Strike bebe xixi do baterista

Postado por Costela

Primeiro assistam o vídeo, e depois nós vamos aos comentários.


Hoje mesmo tive uma discussão com um colega de trabalho sobre modinhas. Eu defendi a idéia de que seguir modinhas simplesmente por seguir é coisa de gente burra. Ele disse que não, pois no seu ponto de vista seguir modinhas é uma coisa normal.

Eu reafirmo. Seguir modinhas simplesmente por seguir É COISA DE RETARDADO!!

Um exemplo que eu usei com esse meu amigo aqui do serviço foi o exemplo do vidro dos carros ds boyzinhos.
Antigamente a moda era não ter nenhum tipo de película no vidro, e usar só ele transparente.
Aos poucos a moda se tornou colocar o insul-film bem claro no carro, pois era assim que ficava bonito. Lá foi a boyzada toda tacar a película no carro.
Daí a o insul-film claro já não prestava, tinha que ser um escurão. Pronto. As oficinas ficaram cheias de cabeças vazias querendo enegrecer os vidros.
Agora a moda é deixar os vidros sem nada de novo. Como que os "espíritos evoluídos" (é assim que eu, o Abutre e o Zói de Tandera chamamos esse tipo de boyzinho acéfalo) passam a gostar de uma coisa que há pouco tempo estavam odiando? Seguindo modinha é claro.

Bom, já fiz a minha introdução sobre o modismo burro, e agora vem a chinelada.

EI! EMAIADA! VAI TOMAH NU CUH!

Ser emo é uma das coisas mais ridículas desde que inventaram a calça santropê saint-tropez. Desde quando é legal ser triste? Desde quando beijar outros caras te faz ser mais popular no grupo? Desde quando inventaram os emorróidas.

Como que uma menina vai no camarim de um baterista e toma o xixi do cara? Não sei se ela sabia que aquilo era xixi, mas se tem o gosto ruim o normal é largar pra lá. Mas nããããão. O legal mesmo é babar o ovo do artista né?

Malditos jovens do raggae.

Um comentário:

lucas disse...

Por um lado tenho q concordar, afinal, o movimento EMO é a coisa mais ridícula jah inventada desde d sei lá o q, porém, depende do q vc ker alcançar ao seguir "modinhas" (menos a EMO, arghh!)c é q vc me entende...
Abração