21 de dez de 2009

Fim de semana quebradeira

Postado por Costela

Minhanossinhora!! Nem conto pra vocês do meu fim de semana. Qubradeira total!
Alguns leitores vieram me perguntar o motivo da falta postagens no A&C, e eu tenho um motivo. GANDAIEI O FIM DE SEMANA INTEIRO!!
Cá entre nós, eu tava merecendo né pessoal? Ralo pacaramba aqui no blog, tento trazer postagens novas todos os dias, e manter a média de 4 posts por dia.


[Silvio Santos Mode ON] -Mah ele é um bom blogueiro ou num ééééééé?? [Silvio Santos Mode OFF]


Então é isso aí. Aos poucos estou voltando à normalidade, e tomara que hoje eu consiga postar algo apesar da dor de cabeça que toma conta da minha ressaca.

Edit do Costela

A Poison pediu nos comentários, e eu vou ser mais específico.
Esse fim de semana nós aqui da empresa organizamos um sítio, e fomos todos pra lá. Bebemos e comemos o fim de semana inteiro, tudo regado á muito futebol de pançudos e natação á lá clorê.
Depois de 8 grades de cerveja vocês podem imaginar como ficou o Costelinha aqui né. Só no osso.

Viu gente? Comentar não dói. E pensem por outro lado, é a melhor maneira de vocês participarem do melhor blog de variedades do Brasil!

Um comentário:

Poison disse...

aahhh, mas falou tanto e não falou nada... seja mais específico.. o que fez? ahahahahaha
Bjs