14 de dez de 2009

Por favor, não beba e vá dirigir

Postado por Costela

Eu sou meio contra fazer posts muito sérios e pesados aqui no Abutre e Costela, mas eu acho que o vídeo que está a seguir merece MUITO a divulgação.



- Ah Costela, é só um copinho. Só um copinho de cerveja...um de pinga...mais outro de vodega voska voja vodka...mais um di tçêkila...
Daí o cara pega o carro, sai á milhão, felizmente consegue desviar do carrinho de bebê mas bate em cheio no Uno novinho que a família inteira juntou anos o dinheiro para comprar. Triste né? Mas acontece muito.

De novo eu peço para vocês meus amigos: Por favor não vão beber e sair dirigindo. A sua vida e a de várias oturas pessoas dependem disso.

4 comentários:

Pode Pode' Normal disse...

Ooouu fuck .. Melhor post que eu vi aqui no AeC até hoje .. Dou moral galera .. Video do baralho ..

Poison disse...

Noossa, que video forte.. to impressionada.. bom pra esses fdp q bebem e saem dirigindo, se achando os tais, arriscando a vida dos outros..

Andréia disse...

Eita...Deu um nó no estômago...

O Sonhador disse...

NOOOOOOSSA.... Pegou pesado... mas nem @#$@%$ q vou beber e dirigir agora