30 de set de 2009

Chega de ser o bobo da vez!!

Postado por Abutre

Todo dia acorda um bobo e um esperto. E você vai querer ser qual??


Rock Band é para os fracos.

Postado por Abutre

Pode vender sua guitarra, a onda agora é Forró !


Duvidocê tirar Asa branca


Vi no Gordo Nerd

Impressionante cena em slow motion

Postado por Costela

Não é a toa que eu quero virar designer

Postado por Costela


E depois vem gente dizer que design é profissão de boiola.

Antigos jingles de propagandas

Postado por Costela

Boa época aquela que as propagandas eram jinglezinhos felizes, e nada dessas mulheres mostrando a bunda e efeitos toscos de Windows Movie Maker.
Separei para vocês queridos remelentos uma coletânea de propagandas antigas com Jingles marcantes.
Mostre este post para os seus pais, e tenho certeza que lágrimas virão à tona. Testa lá. Mostra pra eles. Já mostrou?
Conte aí quantas você se lembra.

Lojas Lua de Mel


Pipoca com Guaraná


Pirocóptero


Os DDDs da Embratel


Poupança Bamerindus


Lojas Pernambucanas


Propaganda de natal da Coca-Cola


Faber Castell - Aquarela


Bala de leite Kids


Boneca bolinha de sabão Txublék Txublin


Mamíferos da Parmalat


BÔNUS - Mamíferos da Parmalat crescidos


BÔNUS 2 - Essa propaganda é nova, mas eu achei a musiquinha bem legal, então ganhou um espaçinho aqui no post.

E aí. Ficou faltando algum? Lembra aí nos comentários que eu subo o vídeo pro blog.
Bateu ou não bateu a nostalgia?

Você gosta de maltratar os personagens dos games?

Postado por Costela

Se você é o tipo de cara que fica tentando suicidar no GTA, tome cuidado! Ele pode querer se vingar.


Enviado no msn pelo meu amigo Bruno.

29 de set de 2009

Não sou mais virgem por causa do papai

Postado por Costela

Impressionante e emocionante este relato que meu amigo Igor me mandou por msn.

Clique na imagem para ampliar

É duro ser blogeiro

Postado por Costela


Vi no Chongas.

O maior papercraft ever

Postado por Costela

Fantástico o papercraft que esse cara fez. Ele construiu o Link da série Zelda em tamanho real, usando apenas uma impressora, papel, cola, e muuuito tempo livre.


Calma. Esse não é o Link, e sim o nerd que fez a parada















Se quiser ver vídeos do processo de criação clique aqui.

Vida social? NOT!

- Ô mano. Bora lá tomar uma cerveja e jogar conversa fora!
- Nem rola. Tenho que ficar aqui montando meu boneco em tamanho real.
- Bicha!

Apesar do cara ser um puta desocupado, o serviço dele ficou muito legal. Impressionante como algumas pessoas conseguem realmente se dedicar a alguma coisa que outras julgam banal.

28 de set de 2009

Aprende Abutre ...

Postado por Costela

... nunca entregue a bola de beisebol pra Julinha.


Alguém vai levar cascudo quando chegar em casa.
Vi no Bobagento.

Mods de Street Fighter

Postado por Costela

Acho show as pessoas que tem disposição para criar mods para jogos já famosos. Lembro bem da primeira vez que baixei um mod para Counter Strike. Era um mod de Simpsons que me fazia ter o maior gosto de atirar no fucking Mr Burns.
Esses das fotos abaixo são todos para Street Figher.

Clique nas imagens para acessar a galeria completa.

Blanka Lion - Thundercats


Cammy Evangelion


Dhalsim Ghandi ( por sinal eu detesto o Ghandi )


Guile Duke Nukem

Space Invaders Online

Postado por Costela

Já pensou em jogar Space Invaders, o ícone dos anos 80, só que online?
Se não pensou pensa agora!

Space Invaders Online

Simplasso de jogar. As setas movimentam, e barra de espaço atira.
Não sabe o que fazer no jogo? Se mata amigão. Num é possível que exite alguém que nunca viu Space Invaders em ação.

Responda Rápido!

Postado por Abutre

Olhe as imagens deste acidente em um prédio que ainda estava em construção na china e responda rápido:





O que é mais forte do que a incopetência dos produtos chineses?

.
.
.
.
.
.

Claro que só o Roundhouse Kick.



Fonte: BBC

Pitaco do Costela

Mais fortes são só os erros ortográficos do Abutre. shAUhAUshAUshaUhUshUshShAsauHS

Benditas faculdades do estrangeiro

Postado por Costela

Sinceramente e não entendo porquê as faculdades no Brasil não podem ser como a de muitos lugares no exterior. Se você prestar atenção, muitos outros países tem faculdades bem parecidas com aquelas de filmes americanos, onde as pessoas moram nos campus e curtem a vida adoidado ( sessão da tarde who? ).
O vídeo abaixo foi organizado por 172 alunos do curso de comunicação da universidade de Quebec no Canadá. Eles o fizeram para celebrar o início das aulas.


Aliás, a galera do Black Eyed Peas deve estar rindo a toa. Primeiro foi o animado garoto que dublou e dançou a música na Apple Store. Depois um imenso Flash Mob para a Oprah. E agora os alunos da universidade de Quebec. Vai ter sorte pra cair no gosto do povo assim lá na fruta que partiu.

Vi S&H.

Muito obrigado queridos remelentos

Postado por Costela


Fala remeleeeentos! Tô fazendo este post só pra agradecer á todos vocês pelo carinho dado ao blog pelos nossos leitores.
Só acho que vocês são um bando de vagabundos que não tem mais trabalho a fazer. KKKKKKKKKKKK
Brincadeira pessoal. É porquê considero vocês meus filhos, tanto que os chamo de remelentos. Snif.
Muito obrigado á todos pelas palavras de carinho nos comentários e pelas vezes que vocês mostraram o blog á seus amigos e nos renderam assim mais visitas.
É o retorno dado a nós blogueiros que nos motiva a continuar fazendo os posts e mantendo o site vivo.
Então...

Inglês - Thanks

Espanhol - Gracias

Francês - Merci

Alemão - Danke

Chinês (tradicional) -謝謝

Japonês - ありがとう

Dinamarquês - Tak

Grego - ευχαριστώ

Russo - благодарность

Polonês - Dzięki

Hindu - धन्यवाद

Italiano - Grazie

26 de set de 2009

A realidade é dura

Postado por Abutre

Todo mundo que teve uma infância que se preze vai lembrar de “um maluco no pedaço”, ou também conhecido como “fresh prince of Bel Air”. Tudo bem que é um programa de humor e que éramos jovens, mas hoje todo mundo sabe que as coisas não são assim tão simples como no seriado.
A vida das pessoas da periferia é bem mais dura que na TV.
Assistam os dois vídeos da abertura e tirem suas conclusões de qual seria o mais próximo da realidade.



Música na Véia!

Postado por Abutre

Ah! O sabadão!
E nada melhor para curtir do que uma boa música. na beira da minha piscina assando meu churrasquinho e tomando uma gelada.
Para quem gosta de bons hits dos anos 70 como o bom soul e o rock psicodélico, vai gostar da dica de hoje.
Esta banda se chama Funkadelic.


Se consiste em um bom Funk bem incorporado com rock psicodélico.
E pra deixar todo mundo com água na boca ...

Esquerda ou Direita?

Postado por Costela


Uma certa universitária cursava o sexto semestre da Faculdade. Como é comum no meio universitário, ela estava convencida de que era de esquerda e estava a favor da distribuição da riqueza. Tinha vergonha de que o seu pai fosse empresário e conseqüentemente de direita, logo, contrário aos programas socialistas e seus projetos que davam benefícios aos que mais necessitavam e cobrava impostos mais altos para os que tinham mais dinheiro.
A maioria dos seus professores e alunos sempre defendia a tese de distribuição mais justa das riquezas do país. Por tudo isso, um dia, ela decidiu enfrentar o pai.
Falou com ele sobre o materialismo histórico e a dialética de Marx, procurando mostrar que ele estava errado ao defender um sistema tão injusto e perverso como a direita pregava. Seu pai ouviu pacientemente, como só um pai consegue fazer, todos os argumentos da filha e no meio da conversa perguntou:
- Como você vai na faculdade?
- Vou bem, respondeu ela. Minha média de notas é 9, estudo muito mas vale a pena. Meu futuro depende disso, eu sei! Não tenho vida social, durmo pouco, mas vou em frente.
O pai prosseguiu:
- E aquela sua amiga, Sônia, como vai?
E ela respondeu com muita segurança:
- Muito mal. A sua média é 3, ela passa os dias no shopping e namora o dia todo. Pouco estuda e algumas vezes nem sequer vai às aulas. Acho até que ela é meio burra. Com certeza, repetirá o semestre.
O pai, olhando nos olhos da filha, aconselhou:
- Que tal se você sugerisse aos professores ou ao coordenador do curso para que sejam transferidos 3 pontos da sua notas para a da Sônia. Com isso, vocês duas teriam a mesma média. Não seria um bom resultado para você, mas, convenhamos, seria uma boa e democrática distribuição de notas para permitir a futura aprovação de vocês duas.
Ela, indignada, retrucou:
- Porra nenhuma! Trabalhei muito para conseguir essas notas, enquanto a Sônia buscava o lado fácil da vida. Não acho justo que todo o trabalho que tive seja, simplesmente, dado a outra pessoa.
Seu pai, então, a abraçou, carinhosamente, dizendo:
- BEM-VINDA À DIREITA!!!

“Trabalhe duro. Milhões de pessoas estão dependendo de você.”

Vi Corto Cabelo e Pinto.

25 de set de 2009

Letreiro LCD humano

Postado por Costela

Olha o naipe dos japas! Esse tipo de coisa requer mais treino que os flashmobs. Palmas pra eles.

Os 100 maiores hits da internet em 4 minutos

Postado por Costela

Acho que de todos esses 100 hits eu não vi uns 10. Tá na hora de buscar um tratamento pra esse vício por internet.


Vi no Uhull.

Improvável: Tradução Simultânea

Postado por Costela

Eu não me canso MESMO de postar vídeos do Improvável. Os caras são muito bons, e este vídeo está HILÁRIO!!

O boxeador mais troo EVER

Postado por Costela

Mais um filho do Carequinha no Abutre e Costela. O nome do boxeador é Naseem Hamed e com certeza ele é o mais legal do mundo.


E ele não é só engraçado, luta muito também. Palmas pro palhaço de luvas.

Vi no Buteco da Net.

U3-X o novo monociclo da Honda

Postado por Costela

Super interessante o novo dispositivo para mobilização pessoal criado pela Honda.


Eu acho a parada fantástica, com uma tecnologia, mas me leva a pensar que tipo de pessoa compraria uma coisa dessas. Uma pessoa gorda não pode ser porquê o eletrônico não aguenta. Não pode ser um aleijado porquê o mínimo necessário é equilíbrio.
Eu vejo isso sendo comprado aos montes por campos de golf para ricaços, e parques temáticos para pessoas preguiçosas.

Chaaaaaaato

Postado por Costela

Não sabe mais o que fazer com aquele irmãozinho chato que fica te pentelhando?


É só você morder a cara dele. Simples. \o/

[Mulherzinha mode ON] Owwwwnnnn que fofo. [Mulherzinha mode OFF]

Vi lá no Que Fofo.

#FelipeDylonHairFail

Postado por Costela

De férias, Felipe Dylon coloca dreads e muda o visual.

Felipe Dylon decidiu radicalizar e apostou em um visual à la Bob Marley. O cantor deixou seu cabelo loiro de lado e apostou nas tranças, que passam dos ombros.


Notícia veiculada no portal Terra.

Bob Marley Terra?! Tá parecendo mais uma mistura tosca de Predador, Oséas e Gilberto Gil!
Olha no meio do cabelo do cara que coisa ridícula. Se liga Dylon. Nem a musa do verão tá te querendo.

Gangue de perus roubam bicicleta

Postado por Costela

Era só o que faltava. Uma gangue de perus de Jersey nos EUA roubaram uma bicicleta de uma criança.


Juro que eu achei que eles iam roubar também aquele carro passando lá atrás.

Tower Defense: War Zone

Postado por Costela

Eu nunca sei se o certo é Tower Defense ou Tower Defence. Será que tem diferença? Será que os dois tão certos?
Enfim, Warzone é um jogo de flash super legal no estilo Tower DefenSCe.

War Zone Tower DefenSCe

Ele difere dos outros jogos principalmente por não ter um "caminho" prédefinido para os inimigos passarem.
Para quem não conheçe, jogos do estilo tower defenSCe são bem simples. Os inimigos entram na tela e você tem que impedir que eles cheguem na sua base. Para isto você conta com as torres, que podem receber upgrades, e bombas que você joga do céu mesmo na cabeça dos seus inimigos.
Show de bola.

24 de set de 2009

Madonna Flashmob

Postado por Costela

Olha que legal este Flashmob feito lá em tóquio.


Flashmobs são eventos realmente legais. Eu fico imaginando o trabalho que esse povo tem para coreografar todas estas danças.
Palmas pra esse pessoal.

23 de set de 2009

A acomodação elétrica

Postado por Costela


É inegável o fato de que um dia sem luz preso num apartamento é um dia muito chato. Acabei de chegar do cursinho, e assim que liguei meu notebook explodiu um transformador aqui perto de casa. Para a minha sorte não queimou nenhum dos pertences da família. Meu som continua inteiro, e a minha TV provavelmente vai voltar a mostrar um monte de gostosas rebolando até o chão os documentários da Discovery Channel quando a luz voltar. Neste exato momento estou escrevendo este texto com os últimos suspiros da bateria do meu laptop, que deve se esvair dentro de poucos minutos.
Como eu citei acima, nós vivemos em uma era totalmente condicionada à energia elétrica. Mesmo meus pais que quando pequenos faziam uma infinidade de coisas quando a luz acabava, foram dormir por que não tem nada para fazer. E as horas de papos jogados fora? E as brincadeiras entre família tão comuns em dias de sol no parque? Será que isto não pode acontecer só por que estamos presos em um apartamento, e não ao ar livre?
Estou há vários minutos tentando pensar em algo pra fazer nesta escuridão que tomou conta da minha noite, mas nada realmente interessante vem à minha mente. Pensei em ler, mas a luz da vela vai me deixar bem enjoado. Pensei em comer, mas estou precisando REALMENTE perder alguns quilos. Pensei em ir comprar uma coca-cola pra família, mas a idéia de subir 9 andares com a coca-cola na mão não me agrada nem um pouco. Na verdade tem coisas pra fazer sim, mas nada que seja realmente interessante e vença a mãe de todos os sedentários, a Preguiça.
Uma das coisas boas de ficar sem luz é acender velas pela casa inteira, e ficar olhando o movimento do fogo. Essa movimentação bruxuleante é extremamente hipnótica. Eu sou capaz de ficar horas olhando para esta pequena chama acesa alimentada por parafina derretida. Como meu irmão acabou de dizer, fogo é energia pura. Será que fogo é energia, ou são partículas energizadas? Isso eu não sei responder.
Outra coisa legal é observar as poças de parafina sólida que se formam quando a vela acaba. Formas bizarras são formadas por estas poças, e é bem bonito o resultado de velas de cores diferentes queimando no mesmo prato. Dá até pra fazer obra de arte.
Mas parafina derretida não produz só coisas bonitas. Já se queimou de verdade com “choro” de vela? Dói de verdade.
Outra coisa que me encuca é a facilidade que as pessoas tem para reclamar das coisas. Aqui em BH não chovia de verdade há 6 meses, e todos estavam reclamando que o tempo estava seco. Só que foi só chover um dia e as pessoas reclamam que a rua tá toda molhada, que o ponto de ônibus fica insentável ( hã? ) porquê está encharcado, e caem árvores e consequentemente a energia dos nobres contribuintes desta nossa belíssima e garbosa nação. Se decidam pessoal.
Eu não me recordo a última vez que ficamos várias horas sem energia aqui na área. A Cemig é uma excelente provedora de energia elétrica, e sempre foi bem eficaz no religamento da energia. Entretanto eu acho que dessa vez deva demorar, pois por mais rápidos que eles sejam, trocar um transformador não é nada fácil. E por sinal a explosão do transformador foi uma coisa linda. Subiu um arco elétrico enorme bem acima do poste, e fez a noite virar dia tamanha a luz emitida. E o som também foi muito legal. Primeiro um estouro, e depois o barulho característico, bem parecido com uma mosca zunindo dentro do seu ouvido.
A eletricidade é realmente fascinante.

Daft Bodies 2.0

Postado por Costela

Depois das Daft Hands, e das gostosas garotas dos Daft Bodies, chega o Daft Bodies 2.0


Gostosinhas né? Mas a morena é beeeeem mais gata e dança bem melhor.

Encontrado discípulo de São Jorge

Postado por Costela

Esse é o verdadeiro matador de dragão.


Não sabe quem é a baranga daí de cima? Clique aqui.

Novinha vê se não mexe comigo

Postado por Costela

Acabo de decretar o falecimento oficial da música popular brasileira.


Pra mim só falta mesmo assinar o atestado de óbito. Ô musiquinha desgramada. Prefiro os bandidos roubando a carteira dos outros do que fazendo esse lixo aí.
E essa música é a personificação daquele dito popular que música ruim gruda na cabeça.

Ready...FIGHT!

Postado por Costela


E só pra constar que este post não tem nada a ver com o post abaixo. E não se ofendam cristãos, é tudo brincadeirinha.

Pokémon for life

Postado por Costela

Prova concreta e conclusiva da evolução.


DARWIN WINS!

This is not sparta

Postado por Costela

Plágio é mato

Postado por Costela

Veja se você reconheçe a música animada deste vídeo:


Tá vendo como são as coisas? Essa mulher do demônio tá roubando até música estrangeira. Como pode meu deus?
Acho que a gente tem que queimar a Sussxa na fogueira.
Prevejo um arrastão carregado de foices e tochas.

22 de set de 2009

A fábula da perereca

Postado por Costela

Numa mata, com uma chuva fina, uma perereca preparava-se para comer uma mosca, quando um macho, que observava a cena, disse:
-Perereca, não coma já a mosca! Espere que a abelha coma, depois tu comes a abelha. Ficarás mais bem alimentada.
A perereca assim fez e, efetivamente, passados alguns segundos, veio a abelha que comeu a mosca. A perereca preparou-se, então, para comer a abelha, mas o macho interrompeu novamente:
-Perereca, não comas a abelha! Ela vai ficar presa na teia da aranha e a aranha vai comê-la, então tu comes a aranha e ficarás mais bem alimentada.
A perereca de novo esperou. A abelha levantou vôo, caiu na teia da aranha, veio a aranha e comeu-a. A perereca preparou-se para saltar sobre a aranha,mas de novo o macho falou:
- Perereca, não sejas precipitada! Há de vir o pássaro para comer a aranha, que comeu a abelha, que comeu a mosca. Comerás o pássaro e ficarás mais bem alimentada. A perereca, reconhecendo os bons conselhos do macho, aguardou.
Logo depois, chegou o pássaro.
Entretanto, começou a chover mais forte e a perereca, ao atirar-se sobre o pássaro, escorregou e caiu numa poça d’água.
Neste momento, uma cobra que passava por ali, engoliu a perereca e sumiu mata adentro.

MORAL DA HISTÓRIA:

Quanto mais tempo duram as preliminares, mais molhada fica a perereca.
Porém, cuidado! Se não comer, vem outro e come!

Via Manual do Canalha.

Ê arrependimento

Postado por Costela


"E tudo o que o papai queria era um boquete"

Indicado no twitter da belíssima Taciana Landin.

Edit do Costela

Obrigado pelos remelentos que me disseram que eu estava completamente enganado. Só que eu não estava enganado, eu estava testando vocês, e vocês passaram no teste! shuuaHShauHUHsuH PARABÉNS!!

Sede do Inmetro na Rússia

Postado por Costela

Olha só como os russos testam a qualidade de seus capacetes.


Aposto que esses caras já estavam bem lôcos de vodega.
Vi lá no Uhull.

A música alheia incomoda

Postado por Costela

Quem nunca se incomodou com a música alheia que joge a primeira pedra.
Aqui no serviço tinha um cara que trabalhava com a gente, e tinha mania de ouvir música gospel na caixinha de som. Cara, só quem atura uma música gospel na orelha o dia inteiro sabe o quanto isso incomoda. O cara é super gente boua, mas qundo ligava a caixinha de som, o meu sangue fervia. Mesmo!
Se é o seu colega de trabalho, é só pedir pra ele colocar um fone de ouvido, mas e quando é seu chefe?


Quando é seu chefe, o máximo que se pode fazer é lamentar, e continuar trabalhando.

Vi no Chongas.

A fase mais difícil de Mario Bros

Postado por Costela

Os viciados em Mario devem se lembrar da fase mais difícil do jogo, a Tubular. Esta fase é liberada quando você completa a Star Road, e adentra as fases do mundo "Special". Se você achava a fase difícil, vai mudar a sua concepção agora.
Um cara chamado Molotov Mazeltov Moltov criou uma fase para o jogo, que é praticamente impossível de passar. Posso dizer quase com certeza que ninguém aqui do blog conseguirá vencê-la. Não que eu os ache incapazes, mas é que a fase é praticamente impassável.
Se quiser tentar jogar, clique na seta abaixo e faça o download do arquivo.

Para quem não sabe usar emuladores, seguem as instruções de uso:
Instruções:

Baixe o pit_of_despair.zip (botãozinho ali, é fácil).
Faça a descompactação da pasta “Pit of Despair” e a abra, já no PC.
Abra o “zsnesw” e clique em game > load > pit of despair.

Pronto, é só jogar.

As setas do teclado controlam o Mario.
As teclas A, S, Z e X fazem o Mario fazer o que sempre fez, pular, correr...

Na net até tem um vídeo da fase sendo batida. Claro que o vídeo foi feito pelo próprio Moltov, afinal de contas quem mais daria conta de passar uma fase assim?


Vi no Haznos.

O Chamado no celular

Postado por Costela


Acho que o filme não seria tão apavorante se os personagens só usassem celular.

Vi no Capinaremos.

21 de set de 2009

Nunca brinque com armas de fogo.

Postado Por Abutre


Que Petulância!!

Pastor Ryu

Postado por Abutre

Os pastores estão entrando com tudo no Street Fighter.

hadouuuuuuken

Porque diabos esse nome?

Postado por Abutre
Agora está tudo explicado.
Diabo de nome estranho.



Vi no Tecnopot

Até hoje não contaram pro Kid Abelha

Postado por Abutre


Nota mental ...

Postado por Costela

... nunca tentar assaltar a mulher do Zangief.


Vi no FranklimSP.

Você acha a sua banda larga boa?

Postado por Costela

Muitas vezes pensamos que a nossa banda larga é ótima, mas nem sempre esta é a verdade.
Aqui no serviço nós temos uma banda larga de 50Mb da GVT, e eu já considero isto bem rápido. Imagina se eu morasse no Japão então.


Brasil, meu brasil brasileiro...
Depois as empresas reclamam quando o brasileiro faz um gato, usa proxys para burlar o sistema e dá aquele "jeitiho" para não pagar alguma taxa.
Alô Anatel?

Rap do Homem Macaco

Postado por Costela

Olha o nível que chegou a música popular brasileira.


Que desgrama. Que vergonha eu sinto de ter um conterrâneo assim.
Daí vem um palhaço que só pode ser filho do Carequinha, e faz uma música falando que metaleiro é tudo idiota.


"Flogão Bruno Coxxxxxtta. É, com doixxx têêêxxxx"

É o funk meu amigo, e é assim que os gringos estão nos enxergando.

O cara é TÃO retardado, que até hoje usa Flogão. VAI ESTUDAR MININO (tá mais pra menina) !!

Indicado pelo Carlos Guimarães.

Conheça seu mundo

Postado por Costela

Essa campanha já é bem antiga, de 2005, mas sempre vale a pena relembrar. A campanha “Bandeiras” da Foote Cone & Belding (FCB) foi feita para o jornal “A Grande Reportagem” e foi um dos maiores virais já lançados em Portugal.

Foi também a quinta campanha de imprensa mais premiada do ano, ganhadora de prêmios como o Best of Design and Advertising, Leão de Ouro, Lápis de Ouro entre outros.

A campanha retratava bandeiras nacionais com um infográfico para os dados levantados pela ONU e outras entidades.

Clique nas bandeiras para ampliar.









Bem legal né?

Vi no Peroxas.