5 de jan de 2010

Ajude o Abutre e Costela

Postado por Costela

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade." Confúcio

O que essa frase tem a ver com o post? NADA!
Eu só fui na internet, digitei "frase de impacto" no google, copiei a primeira frase do primeiro link que eu vi e colei aqui.
Porquê eu fiz isso? Porquê estou sem criatividade pra começar bem um texto. Mas pensando bem esse início foi até bem criativo. Vou fazer isso mais vezes

Na verdade, na verdade mesmo este texto é mais para apresentar a nova coluna que estou criando aqui no blog.



Essa vai ser uma coluna para nós, administradores do blog, comentarmos sobre cinema e sobre os filmes que vimos ultimamente.
Tem muuuuito tempo que estou para lançar esta coluna, mas por pura preguiça falta de tempo, nunca foi lançada. Até ontem!

Só que tem um probleminha: A coluna ainda está sem nome! Pensei muuuuito num nome legal, mas nada veio à cabeça, então decidi pedir ajuda para vocês, que são meus fiéis e queridos leitores.

Então lanço a promoção aqui no blog:

Quem criar um novo nome para esta seção ganha uma bala de melão!

- Costela filha da mãe! Não escreve em letras vermelhas garrafais que isso assusta os leitores.
Aaaaaaah tah. Tô nem aí.

Estou aguardando os nomes hein galerë. Não vão me desapontar.
- O PODER É DE VOCÊS!!

4 comentários:

Galinha Caipira disse...

Comédia + Cinema? É no Abutre e Costela!

até rimou!
ou... aaaah... sei não...
c pensar em outra coisa volto aki!

Carlos Eduardo disse...

Pode ser:
Momento Zé Wilker de Cinema

ou algo desse estilo,
se eu pensar algo engraçado falo aqui.

Don Diego Curccio disse...

a Setima falta de arte!

Costela disse...

PUTA QUE PARIU!! A Sétima Falta de Arte ficou MUITO BOM!!
Talvez algumas pessoas possam não entender a profundidade da frase, mas eu achei vandárdigo.
Vou esperar outras sugestões, mas já tenho um forte candidato. =D