28 de jan de 2010

Amanhã eu vou pra Sumpaulo!

Postado por Costela

Amanhã às 10:00 estou zarpando para a terra da garoa. Tá bom que lá já não tem garoa, mas mesmo assim vai ser bem legal.
Estou indo pela empresa, pois vou trabalhar no CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo.


Lá vou eu de novo lidar com os maiores radiologistas do Brasil.

Blusa social - OK
Calça social - OK
Óculos para parecer nerd - OK
Cabelinho espetado - OK
Cara de responsável - OK

Vou amanhã e volto na quarta. Se pintar algum post por aqui é porquê o Abutre, ou o Zói postaram. Eu também vou deixar alguma coisa programada para vocês não ficarem com saudade de mim.

Ménage à trois Au revoir para todos vocês.

Um comentário:

Poison disse...

AAhhh, aqui não tem mais garoa, tem tsunami, rssss
Seja bem-vindo!!