5 de jan de 2010

Aqui você participa do blog

Postado por Costela

Já tem um tempo que venho incentivando vocês a participarem do Abutre e Costela. Como vocês podem ver no post anterior, vocês vão escolher o nome da nova seção do blog.

Ontem fiz um post sobre as crianças imensamente felizes em ganhar um vibrador consolo console video-game no natal, e um dos nossos queridos leitores deixou esse vídeo nos comentários.


Eu já tinha visto isso há um tempaaaaasso, mas por achá-lo imensamente triste resolvi não postá-lo.
Devo admitir que no primeiro momento dei uma risadinha de canto de boca, mas no mais achei o vídeo triste demais para figurar num blog como o nosso.
Será que a mãe não pensou que o menino vai lembrar disso pro resto da vida?

Sou só eu que achei, ou esse menino parece o filho do Will Smith no À Procura da Felicidade?


- Oi, meu nome é Jaden Smith e eu quero uma chapinha urgente.

Viu gente? Participar do blog não dói.

4 comentários:

Leandro disse...

opaaaaaaa:D:D

vlw por postar abutre!

isso me animou a participar mais... e espero que anime todos leitores :D

parabens pelo blog !

Costela disse...

Só tem um detalhezinho. Quem postou isso fui eu, COSTELA!
shuAshAUashSuAHsuAS
Faaaaaaillll Leandro! ahUSHShaSUsAS

Poison disse...

HHuhauhauahuah, FAIILLL.... eu tbm achei q parece o filho do Will Smith.. heheeheh.. dózinha do garoto do vídeo...

Leandro disse...

ahuihauiohaiohaiuhoahuiohauihaihaiuhoahua

mals ae costela!

agora já foi
ahIUHUIAHAIUHIUAHIUHAIUHA