3 de jan de 2010

Desvendando o mistério: O que diabos é a Folhinha Verde???

Postado por Zoi de Tandera


Acredito que muitos dos leitores que leram o post "A Folhinha Verde" estão querendo me matar agora. Devem ter falado "maldito Zoi de Tandera, desgraçado, imbecil, retardado, maluco e doente mental, como você pode contar uma história grande como aquela e não contar o que é Folhinha Verde???"


Você, querido leitor, depois de ler o post A Folhinha Verde.

Mas então eu pensei de novo, e percebi que o que fiz não foi bacana. Deixar as pessoas na ignorância não é legal. É ridículo, além de ser falta de educação. Eu também ficaria puto se estivesse no lugar de vocês, remelentos e remelentas. Pensando nisso, saí em busca da solução do mistério: o que diabos é a Folhinha Verde?

Meu primeiro impulso foi fazer um Jogo do Copo para tentar estabelecer contato com a pobre e morta Maria. Mas aí eu lembrei que sou cagão demais pra isso, então pesquisei com a ajuda do General Google. E adivinha! Achei!

Folhinha Verde, na verdade é um dos muitos nomes populares para a prática de Anilingus. Para mais informações (com imagens), veja a página na Wikipédia [18+]. Entre por sua conta e risco.

Cara, Folhinha Verde é nojento! Quem foi o pervertido tarado que inventou isso??? Depois de ter visto do que se trata, até eu dou razão para a amante, pro pai do João, pra putinha e pro cafetão da história. Isso é muito, muito nojento!

2 comentários:

Leandro disse...

hoooorra! preferia nao saber
ahuiahaiuhaiuhauihaiuhauiah

Luiz Pratanos disse...

Laminha! Faz sentido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk