20 de jan de 2010

FUCKING TROLLS!!!

Postado por Costela

Malditos trolls internéticos. Agora eles estão invadindo a twittolândia, mais precisamente no meu reino.

Ontem pela noite, o Sicko do Lolhehehe, fez uma piadinha dizendo que o Haiti seria o mais próximo que chegaríamos de um ataque de zumbi, pois rapidinho lá começaria o canibalismo.

Pra quem não conhece, eu vou descrever como é o Sicko. Ele faz piadas com um monte de coisa que a sociedade não aceita muito bem. Esses dias ele disse que os terremotos acontecem porquê alguém fez alguma coisa muito errada. Disse para um leitor levar sei lá o quê enfiado no cu. Olha a twittada que ele deu: "Verdades sobre a vida: parto = sangue, placenta e cocô. Nada bom pro casamento." Depois ele acordou numa manhã e perguntou "Qual parte do mundo desabou hoje?". Piada com o sofrimento alheio. Beleça.
Isso aí é sem falar da penca de coisas gore que ele twitta. Fala de morte dos outros como se fosse a coisa mais natural do mundo, e chama seguidores de corno.

Bom, o ponto não é esse. O ponto é que ontem ele disse que ia rolar canibalismo no Haiti, e eu fiz uma piadinha que os mais aculturados considerariam racismo.

PORRA! SERÁ QUE EU NÃO POSSO MAIS FAZER PIADA?

Fazer piada de judeu, de loira, de japonês, de português e dos pobres papagaios está liberaaaaado. Mas tenta fazer uma, só umazinha de preto pra você ver. Aí vem até os Direitos Humanos enxer a merda do saco.
Os pretos estão liberados de fazer piadas sobre os brancos né? Mas nós não podemos abrir a boca e falar nada deles, que já tem falso moralista subindo nas tamancas. Quer igualdade de raças? Então toma! O direito de fazer piadinhas tem que ser bilateral, e não resguardado para só um lado da moeda. Tantos líderes negros lutaram pela igualdade das raças, e é assim que vocês retribuem? E na verdade, os próprios negros fazem piadas de negros. Clique aqui e veja você mesmo.

Eu acho que os trolls da internet são todos trolls fêmeas. Essas mulherzinhas se ofendem com qualquer coisa!
Foi só o Sicko chamar, e sua orda de pequenos trolls atendeu ao seu zurro. Vieram aos montes para atacar meu twitter. Entre os trolls eu posso citar alailson_melo , marriefor , bcsfreitas entre outros que vieram e vomitaram uma ofensa qualquer. Tiveram até alguns MUITO educados como a aninhamichel e o seguraessabigod , que foram no meu twitter mas não me ofenderam. Inclusive eu quero dar parabéns aos dois últimos.

O que eu quero escrever mesmo, é que estou cansado de não poder falar nada na internet sem ser trollado por meia dúzia de pessoas que se julgam juízes da web. E esses mesmo "juízes" da internet, são os que riem das piadas de sobre negros, pretos, mamelucos, morenos, cafusos, loiras, papagaios, portuguêses, e pontinhos na mesa do bar.

Quero que uma coisa fique bem clara: Eu estou me lixando para aquilo que os trolls pensam. Eu quero mais é que eles voltem para o mato e vão caçar os BARBARBAR (barbarbar na língua troll quer dizer qualquer coisa, mas neste caso específico quer dizer javali branco das costas listradas) deles.
Ninguém vai invadir o meu espaço na internet, pois os bits internéticos de um homem são o seu castelo.

P.S.: Eu não sou racista. Tenho vários amigos negros, meu chefe é negro, minha bisavó era negra. E tem outra, eu não faria mal à uma pessoa só por ela ser negra. OK?

4 comentários:

Abutre disse...

O foda é que a trollzada é toda branquela, pq os negros mesmo nem se ofendem e levam tudo na brincadeira.

Zoi de Tandera disse...

[2] no Abutre! Pelo fim do falso moralismo na Internet moderna!

Leandro disse...

tenso d+

mas totalmente apoiado!

Andréia disse...

De boas intenções o inferno tá cheio...
De falsos moralistas a terra tá LOTADA...
Só se fala com prorpiedade daquilo/quem que se conhece. Alguns destes aí te conhecem?
Eu te conheço e te gosto, acho que é isso o que importa, o resto é resto.